Lana Moreira

Novo Natura Tododia Cereja e Avelã


A fragrância que foi sucesso no inverno passado traz novos produtos para potencializar a hidratação diária, com mais praticidade em seis itens para o cuidado com o corpo.
Típicos do inverno, a combinação de frio, vento, baixa umidade e banhos quentes traz o ressecamento da pele. Por isso, durante o inverno, o momento de cuidado tem que ser ainda mais especial. Com uma deliciosa explosão de fragrância, intensa e confortável, a linha Natura Tododia Cereja e Avelã entrega uma experiência completa durante e após o banho. Com textura envolvente, traz maior poder de hidratação no momento que a pele mais precisa e ainda evita que o ressecamento volte, reparando profundamente a pele. O resultado é uma pele saudável, macia e cheirosa.


São seis itens para o cuidado com o corpo em embalagens mais femininas, práticas, modernas e fórmulas inovadoras. Para o momento da hidratação, o novo Creme Desodorante Hidratante de Banho é prático e ideal para ser usado durante o banho, com ou sem enxágue. Rico em manteiga de karitê e em óleos vegetais, oferece hidratação protetora e imediata de até 12 horas.
“O novo Creme de Banho da linha Natura Tododia Cereja e Avelã é uma emulsão altamente cremosa de fácil espalhabilidade e sensorial rico em emolientes como manteiga de karitê e óleo de canola. O uso do creme de banho proporciona um filme protetor e garante alta performance de hidratação com e sem enxague”, explica Andrea Costa, gerente de pesquisa e desenvolvimento de formulação para cuidados pessoais.

Também para a pele do corpo, o Hidratante Desodorante Corporal traz hidratação por até 36 horas, é rico em óleos vegetais, e é ideal para a pele extrasseca. Outra novidade é o Hidratante para as Mãos e Áreas Ressecadas que tem em sua fórmula a manteiga de karitê e manteiga de cacau. O produto hidrata por até 36 horas, formando um filme protetor na pele com toque sedoso.
Já para o momento do banho, o Sabonete Líquido, com fórmula rica em óleos vegetais hidratantes, traz textura mais cremosa e forma um filme protetor na pele. O Sabonete em Barra traz explosão de fragrância e toque macio e aveludado, que tornam o momento do banho mais prazeroso. Os sabonetes Natura possuem fórmula 100% livre de gordura animal e são produzidos de um jeito único a partir de óleo vegetal extraído de forma sustentável no Ecoparque (parque industrial sustentável em Benevides/PA). Para completar o ritual de cuidados, o Spray Corporal Perfumado, com 5% de concentração, traz a fragrância envolvente de Cereja e Avelã para ser usada no corpo todo, em abundância, potencializando a fragrância do hidratante e criando uma atmosfera de conforto, perfumação, feminilidade que prolonga a sensação de conforto após o banho.

Eu amo está linha é uma das minhas preferidas, mas a fragrância Cereja e Avelã é uma edição limitada então se você deseja ter a linha completa tem que encomendar o quanto antes. E vocês meninas quais os cuidados e rituais utilizam para cuidar da pele no inverno?
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...