Lana Moreira

Conheça REDE NATURA


No mês passado tive a oportunidade de conhecer a Rede Natura e me encantei pelo serviço que além de manter a qualidade de relacionamento com os clientes Natura tem a entrega super rápida.

No site o frete é grátis acima de R$99 , você pode pagar em 6x sem juros e atualmente a Rede Natura só atende o estado de São Paulo, mas torcendo para ampliar para o Brasil todo.

A Rede Natura , projeto no qual seus consultores têm a oportunidade de ter sua própria página de vendas na internet (rede.natura.net) oferecendo aos clientes as facilidades do pagamento online e da entrega rápida realizada diretamente pela empresa. Com a Rede Natura , os consumidores têm mais uma opção para comprar os produtos da marca e podem contar com as facilidades da internet sem abrir mão do atendimento personalizado e da consultoria.
Segundo Alessandro Carlucci, diretor-presidente da empresa, a Natura identificou a oportunidade de propor uma significativa evolução em seu modelo de negócios. "Queremos reforçar o papel dos nossos consultores, oferecendo mais uma opção para nossos consumidores. Percebemos que parte das relações da sociedade atual passa pelas tecnologias digitais e redes sociais, o que abre espaço para ampliarmos o significado de nossa vocação para atuar em rede", explica o executivo.

Por oferecer mais uma forma de acesso aos produtos e uma nova possibilidade de escolha para atividade de consultoria , que agora pode ser desempenhada presencial, digitalmente ou em ambos os formatos, a Rede Natura potencializa a geração de negócios dos consultores e favorece uma melhor experiência de compra para os consumidores finais .

A Rede Natura usa Facebook como referência para encontrar as consultoras próxima de você.

Eu sempre tive dificuldade de conciliar os meus horários com o de alguma consultora até encontrar e conhecer Andreia (na foto acima eu marquei ela) aqui em Santos e antes da Rede Natura chegar ela já vendia pelo Facebook e, é a minha consultora super recomendo. A Rede Natura é prática, agora seleciono o que desejo sem ter que fazer muito esforço e ainda posso comprar na própria página da minha consultora.

E se você tiver dúvidas lá no final da página da REDE NATURA tem AJUDA que tem várias respostas que podem te ajudar a utilizar o serviço.
Além de facilitar para os consumidores este acesso ao consultores a marca aumenta seu portfólio com a iniciativa Natura , ainda em formato piloto, reúne produtos de moda e decoração para venda online. A iniciativa traz peças criativas e originais, cuidadosamente selecionadas, feitas por estilistas, designers, artistas e empreendedores que criam e produzem produtos de alta qualidade, com estética apurada e visão ética.
E a entrega por ser feita pela própria Natura chega super rápido. Então se sua consultora ainda não tem a página dela incentive ela a fazer e se você ainda não conhece a Rede Natura já se cadastra para conhecer.
Site: http://rede.natura.net/
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...