Lançamento da Glossybox by Harper’s Bazaar

Esta sexta foi super especial para a Glossybox. Hoje lançamos oficialmente, para blogueiras convidadas e imprensa, a Glossybox by Harper’s Bazaar* com destaque para a edição Premium. Para Maria Prata, editora da revista, a curadoria dos produtos da caixa são os mais adorados pela redação. Vânia Goy, editora de beleza da Harper’s Bazaar, ressalta o lado divertido de experimentar os produtos para que eles estejam nos editoriais.

Veja alguns produtos citados na apresentação:

Payot

Presente em todas as caixinhas, o batom Obession da Payot é o #musthave de qualquer nécessaire no inverno. O seu tom brilhante ressalta os lábios e deixa qualquer mulher se sentindo poderosa.

Bio-Oil

As estrias ainda são uma dor de cabeça na vida das mulheres e o Bio-Oil está aí para aliviar as marcas do engorda/emagrece; que toda mulher passa por alguma fase na vida.

Roger&Gallet

As Glossy girls ficarão encantadas com o flaconete da Roger&Gallet que vem em formato de bombom. A fragrância, com frutas e flores, é um show à parte com notas inspiradas no frescor de um jardim da Sicília, na sensualidade de um jardim no Vale do Nilo e, por fim, na magia de um jardim à beira-mar na Oceania.

Shiseido

Em formato miniatura, o tamanho do demaquilante é ideal deixar na sua bolsa. A fórmula bi-fásica é bem suave e remove instantaneamente a maquiagem dos olhos (até máscara à prova d’água) e lábios deixando a pele fresca e hidratada.

L’Occitane au Brésil

Marca nova e com a cara do Brasil. Uma proposta de produtos brasileiros em parceria com pessoas que trabalham com cooperativas sustentáveis. Há vários produtos vindos da flora brasileira como Mandacaru, Vitória-Régia e Jenipapo.

Vichy

Com uma fórmula concentrada, o Retinol tem uma textura leve e é excelente para prevenir os sinais do envelhecimento. Ainda estarão na caixa o Normaderm, demaquilante indicado para peles sensíveis. Sem álcool na composição, ele tira a maquiagem do rosto sem agredir a pele.

Primer da Nars

Vânia Goy brincou dizendo que há dois anos, ninguém sabia o que era um primer. Hoje, muitas mulheres têm mais de 5 na sua penteadeira. O da Nars é ótimo para quem tem pele seca, porque ele não deixa com o aspecto opaco. Além disso, absorve rápido e é bastante duradouro.

See by Chloé – Eau de parfum

O Chloé tem cheirinho fresco e levemente adocicado. Com fixação duradoura, o perfume vem de três rosas famosas e é mais encorpado.

bareMinerals

O maquiador Régis Sodré deu um show à parte ao explicar o passo a passo da maquiagem mineral. Para começar, a base que vem com 2 minerais na fórmula deixando a pele radiante e luminosa. O acabamento pode ser regulado da melhor forma graças à aplicação. Confira as dicas do Régis:

1) O primer sempre por baixo. Ele absorve mais a pele e dá uma sensação de cremosidade, além de controlar a oleosidade.

2) No momento de aplicação da base mineral, gire o pincel para tirar o excesso antes de aplicar no rosto. Isso garante uma cobertura mais natural. Não esqueça de fazer movimentos circulares com o pincel adequado até nas pálpebras.

3) A base corrige bem olheiras, mas quem quiser usar um corretivo é melhor optar pelo que FPS 20 Concealer. Por ser bastante pigmentado, Regis Sodré recomenda que menos é mais.

A bareMinerals tem mais de 20 tons de base pensando na diversidade brasileira. Todos eles são compostos por minerais extraídos do solo utilizando óleo frio que preserva as propriedades do mineral. A empresa tem ainda um filtro solar em pó mineral com três tipos de cores para ser usado antes ou depois da maquiagem.

O evento foi incrível! A glossybox agradece a presença de todas as blogueiras em um evento muito especial. Temos certeza de que este encontro será o primeiro de muitos.

*A Glossybox desenvolve diferentes kits para as suas assinantes. Cada kit terá 05 das miniaturas dos produtos citados neste post.

Imagens: Wenio Silva

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...