Bloglover

Botox Reconstrutor de Manga - Laureen Tai

- Tratamento Realizado Através da Junção das Linhas Laureen Tai -

HIDRA HAIR MANGA – Fase 1 Shampoo Pré Hidratante Fase 2 Intensive Mask – Nutre e recupera os cabelos, promovendo reposição hídrica, de minerais e nutrientes perdidos com o tempo e através de processos químicos.

THERMOKAUT – Fase 2 Restaurador Intensivo Fase 3 THERMOKAUT – Nutrição e Reconstrução Profunda – Capaz de restaurar profundamente os cabelos e devolver aos fios suas características perdidas. Reposição Hídrica e Nutrição Profunda.

Indicação: cabelos ressecados, submetidos à escova progressiva e outros processos químicos, exposição excessiva ao sol, mar e calor.

Princípios ativos: Extrato de Manga, Manteiga de Manga, Aminoácidos e Vitaminas.

A manteiga da manga contém ácidos graxos e é composta por glicerídeos que garantem alta emoliência, proteção e maciez aos fios. Seus ativos agem desde a estrutura interna do cabelo e condicionamento intensivo às áreas mais ressecadas, mantendo as fibras sedosas, evitando a quebra e ressecamento. Forma um filme protetor nos fios, conferindo alinhamento e oferecendo uma profunda hidratação com efeito antifrizz e proporcionando reconstrução dos fios em poucos passos.

PASSO A PASSO

1º – Aplique o Shampoo Pré Hidratante de Manga – Fase 1 Hidra Hair, sobre os cabelos úmidos, massageando-os, deixe agir por alguns instantes. Em seguida enxágüe e repita a aplicação.

2º – Faça uma mistura do Restaurador Intensivo – Fase 2 Thermokaut Nutrição e Reconstrução Profunda - Fase 3 Thermokaut Intensive Mask Hidra Hair de Manga em proporções iguais (1:1) e com a ajuda de um pincel aplique nos cabelos mechas por mechas sem chegar à raiz. Massageie os fios para que todos recebam proteção. Deixe agir por 20 minutos, utilizando uma touca térmica.

Em seguida enxágüe em abundancia até tirar todo o excesso.

3º – Retire o excesso de água com uma toalha, aplique uma pequena quantidade do Power Leave-in de Manga sobre os cabelos levemente úmidos, espalhando de maneira uniforme. Não enxágüe. Finalize com escova ou como a cliente desejar.

Vamos ver o resultado nos cabelos.

O resultado é maravilhoso! O brilho no cabelo é imediato, sabe brilho de cabelo com vida? Pois bem, assim que ficou. Usei o tratamento nos cabelos da minha mãe, que melhorou bastante o aspecto desgastado das pontas, reduziu o frizz, além de deixar o cabelo muito macio. Sem contar o aroma que é maravilhoso!! Enfim… Se o seu cabelo está precisando de uma reconstrução, esse botox é super recomendado. Eu APROVO, SUPER ADOREI O RESULTADO!

O Botox de Manga age na reconstrução do interior da fibra capilar perdida ao longo do tempo e através das agressões diárias (sol, vento, chapinha secador e químicas). O tratamento à base de Manga e Aminoácidos penetra em todas as camadas do fio restaurando intensivamente os cabelos, fazendo com que as escamas se fechem por completo, proporcionando mais vitalidade e sedosidade aos fios.

A Laureen Tai está presente nos melhores salões de beleza. Para mais informações entre no site.

Site – www.laureentai.com.br | Facebook - www.facebook.com/laureentai.cosmeticos.profissionais


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...