Bloglover

Paleta Réplica Naked by VOGUE-MAGIC

A Vogue Magic é uma loja internacional que disponibiliza para venda produtos réplicas, de ótima qualidade, de marcas famosas como a Urban Decay, MAC entre outras… E hoje trago o review de um dos produtos réplica da loja, trata-se da Paleta Naked - Urban Decay! Vamos ver?!

A paleta é linda! Vem acomodada em uma case junto com uma miniatura do Eyeshadow Primer Potion.

A paleta tem 12 belos tons neutros que ficam bem em todos os tons de pele. As tonalidades variam de um delicado champanhe a um cinzento metálico. A variedade de texturas, incluindo shimmer ou com acabamento acetinado/cintilante e mate, tornam a paleta muito digna e funcional, as cores servem tanto para looks dia, como para noite.

A paleta tem espelho, pincel de qualidade, Good Karma Eyeshadow Brush, amei, e uma miniatura do Eyeshadow Primer Potion – maravilhoso!!

Fiz swatch de alguns tons, sem primer, só para dar noção de pigmentação e textura. A duração, em mim que tenho pálpebra oleosa, foi em torno de 4 horas, depois disso começou acumular, mas em se tratando de réplica é ótima! Por ter pálpebra oleosa sempre uso primer, e com essa paleta primer a make ficou perfeita durante horas.

As sombras são fáceis de aplicar e não esfarelam muito. Elas perdem um pouco de cor quando esfumadas, isso sem primer, mas com o uso do primer, como falei acima, fica perfeito! Vejam make usando a paleta.

Para quem simplesmente não quer gastar horrores com maquiagem, visto que a Naked original é salgadinha, a réplica da loja Vogue Magic é uma ótima opção, na minha opinião, perfeita!

Valor: $16.90 Para ver a paleta direto na loja CLIQUE AQUI

Loja - www.vogue-magic.com


  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...