Bloglover

Extensores Tic Tac by Hair Extensions Australia

Falei para vocês da Loja Hair Extensions Australia – quem não viu CLIQUE AQUI. Trata-se de uma loja internacional que comercializa cabelos 100% humano e do tipo Remy.

Para mostrar a qualidade dos produtos vendidos pela loja Hair Extensions Australia, resolvi fazer uma resenha do meu Kit de extensores de cabelo Tic Tac.

O kit contém: Oito peças, em tamanhos diferentes, totalizando 150 gramas de cabelo, um pente fino com cabo longo de metal para separação das mechas e dois prendedor de cabelo tipo bico de pato.

Como já havia dito, os cabelos vendidos pela loja Hair Extensions Australia, além de 100% humano, são do tipo qualidade Remy, ou seja, qualidade superior.

Os cabelos tipo remy são cabelo rigorosamente selecionados e coletados de maneira a assegurar que as cutículas estejam alinhadas na mesma direção. Em seguida passam por higienização, despigmentação e tintura de alta qualidade e tecnologia. Após passar por este processo, os fios são novamente selecionados, significando que apenas os fios mais fortes são separados para composição dos apliques.

Nas fotos vocês podem ver que o cabelo tem brilho natural.

Essa presilha, destaque na foto cima, é o tic-tac, com ele que prendemos o aplique no cabelo. O Kit 150 gramas está dividido em 8 peças de 4 tamanhos diferentes.

Agora vamos ver o Antes e Depois usando o kit de apliques tic-tac Hair Extensions Australia.

Que diferença, não é? Isso porque nas fotos não mostrar nada, perto da diferença que se nota pessoalmente. Uma mudança que acontece num piscar de olhos, e o melhor é que você mesma pode fazer. E o mais legal é que dá para colocar e tirar na hora que você quiser.

O cabelo, além de comprido, fica com um volume maravilhoso, amooo, visto que sempre tive cabelo ralo. Só com apliques tic-tac consegui realizar meu sonho e ainda de uma forma prática e rápida – adoro!!

O meu kit é o Sandy Blonde #24 – Inch 18 (50 centímetros) Veja CLICANDO AQUI.

Se gostou da dica e quiser comprar, ou para conhecer melhor a loja Hair Extensions Australia, clique no link abaixo. Eu super indico.

Loja Internacional - www.hairextensions-australia.com


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...