Bloglover

Review Máscara Cats Wink 3GO

Vou começar falando de como é cute a embalagem dessa máscara! Reparem na carinha de um gatinho no topo da tampa. Confesso que não conhecia a marca coreana Tony Moly, que é famosa por suas embalagens cute, e foi essa carinha que me fez escolher a máscara Cat Wink 3Go.

Descrição da Máscara: Contém Carvão, diamante negro, pérolas negras, extrato de entella asiática, óleo de argan, celulose, P.O.D, etc.

01. Aumentam o volume dos cílios.
02. Não sai, dura um longo tempo. Olhos sem manchas.
03. Fácil de ser retirado com água morna (28-35°C).

O aplicador dele não tem nada de extraordinário, tamanho comum, nem grande, nem pequeno, de cerdas simples. pincel curto e duro. Ele tem o efeito de fazer os cílios alongarem.

Essa máscara é bem líquido, desliza da raiz às pontas com bastante facilidade, mas não demora para secar. Depois de seca, não borra. Ela não promove nenhum resultado fenomenal, digamos que dá um efeito natural. Consegue manter os cílios alongados e colore muito bem. O que achei ótimo nela é que não empelota fácil, fiz o teste passando algumas camadas e não empelotou.

E na prática, vamos ver?

Posso dizer que ela deixa os cílios com um efeito ‘natural’, apropriada para ser usada no dia a dia.

Agora vou falar de algo que não é comum em outras máscaras, talvez eu não consiga explicar direito, mas vou tentar o máximo.

- Mesmo sendo durável, não dá nenhum trabalho para retirar. A mascara é lavável com água morna. Dissolve bem e, tcharam, ela não mancha! Sério, eu achei isto uma grande surpresa! Ela NÃO borra tudo, simplesmente DESCOLA dos cílios e vai embora sem deixar rastros na pele. Nunca vi coisa assim! Adorei.

Onde você pode comprar essa coisa linda? Na Twofacemall loja internacional especializada na venda de cosméticos, tais como, maquiagem e cuidados com a pele.

Para ver a máscara direto na loja CLIQUE AQUI.

A loja distribui as melhores marcas coreanas, incluindo best-seller Etude, Laneige, Charmzone, Missha, Skinfood, Amore Pacific, SAEM entre outras. Entrega para o mundo todo, com promoções e FRETE GRÁTIS. Formas de pagamentos: cartão de crédito on-line seguro, com PayPal e Eximbay. Para conferir todo a loja é só clicar na imagem abaixo.

Loja: www.twofacemall.com | Facebook: www.facebook.com/Twofacemallcom


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...