Bloglover

Usei Produtos do Kit Marrocan Mac Paul

O Pack Marrocan Mac Paul - Edição Limitada traz um tratamento completo, rápido e eficiente e ainda acompanha brinde promocional: creme corporal com óleo de canola e silicone (100 ml).

Rica em fenóis, a linha Marrocan MacPaul forma um verdadeiro escudo contra o estresse dos fios causado pela ação de chapinhas e escovas! Ela também contém um sua fórmula elementos como as vitaminas A e F (ômega 6)! Os produtos que compõem a linha Marrocan são: Shampoo, Condicionador, Máscara e Óleo. Os que vieram no Pack Marrocan Mac Paul - Edição Limitada foram seguintes produtos…

01 Shampoo Marrocan 240ml;
01 Marrocan Mask 250g;
01 Marrocan Oil 60ml.

1° - Shampoo de tratamento. Pode ser para uso diário. Ideal para toda a família. Contém componentes que equilibram a hidratação. Contém o eficiente Óleo de Argan. Hidrata os fios por um período prolongado. Suave, porém não deixa o cabelo oleoso. Indicado para cabelos com química. Ótimo para fios mechados, tinturados ou permanenteados. Repara os fios opacos ou ásperos.(240 ml)

Modo de usar - Molhar bem os cabelos. Por uma quantidade do tamanho de uma moeda na mão. Aplicar o shampoo em todo o couro cabeludo. Massagear apenas a raiz dos cabelos. A espuma que escorrer pelo comprimento limpará todo o fio. Se o cabelo for seco nas pontas é bom evitar esfregar essas extremidades.

Obs: na maioria das pessoas o cabelo fica oleoso na raiz e seco nas pontas. Portanto é melhor que a ação de limpeza seja mais intensa na raiz.

2° - Máscara com exclusiva tecnologia de reestruturação capilar. Age promovendo reposição vitamínica. Aumenta a resistência dos fios. Além de tratar, prolonga o efeito de brilho. Ajuda a domar o frizz. Ativa o brilho e revitaliza. Atua profundamente na fibra capilar. Repõe os nutrientes e os leva até o córtex. Embalagem com 200g .

Modo de usar – aplicar uma quantidade que cubra todos os fios. Geralmente em um cabelo curto uma colher de chá. Em fios longos uma colher de sopa. Em fios porosos dobrar a quantidade. Massagear com os dedos. Pausar até 5 minutos. Enxaguar totalmente. Continuar os procedimentos rotineiros: condicionar, aplicar leave-in e reparadores de pontas ou pomadas.

Obs: os tratamentos com máscaras são mais rápidos, portanto não é indicado pausar um tempo muito grande com o produto.

3° - Óleo de reparação capilar. Auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos. Possui nano partículas de silicones nobres para prolongar os efeitos da escova feita com secador. Cabelos tratados e com movimento.

Combinação perfeita que confere brilho intenso. Contém ativos especiais com vitaminas.

Proporciona aos cabelos sedosidade e luminosidade. Protege os cabelos da umidade e da ação dos agentes atmosféricos. Previne o aparecimento de pontas duplas. Depois de fazer a escova deixa um efeito mais natural nas pontas. Une as pontas duplas facilmente. Pode ser usado nos fios úmidos também.Assim dará mais brilho. Cria uma película que protege do cloro, do sal e do sol.(60 ml)

Modo de usar - coloque uma gota na ponta do dedo. Espalhe pelas pontas dos dedos.Aplique nas mechas desejadas. Faça movimentos para polir as pontas.Espalhe bem o produto. Se o cabelo absorver muito o produto,reaplique. Em cabelos muito secos aplicar uma quantidade mais generosa por toda extensão dos fios.

Ativos tecnologicamente combinados:

Vitaminas A e F(ômega 6) - protege os fios dos radicais livres;
Queratina hidrolisada – promove resistência à fibra capilar;
Protetor UV – filtra os raios solares.
Silicones nobres - formam um filme emoliente sobre os fios;
Vitaminas A e F (ômega 6) – vitalidade para os cabelos.Combate os radicais livres;
Óleo de Argan - fortalecimento e maleabilidade.

Eu simplesmente amei. Além do aroma maravilhoso dos produtos o resultado do tratamento foi ótimo! Já no enxágüe dá para perceber, o cabelo fica super fácil de pentear, bem hidratado e depois de seco com um brilho super natural, mais soltinho e macio. Super recomendo.

Quem quiser conhecer melhor a MacPaul Professional, não deixe de acompanhar as novidades através do facebook e também no site da marca. Para acessar, clique nos links abaixo.

Site – www.macpaul.com.br | Facebook - www.facebook.com/macpaul.oficial


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...