Lala Ismerim

Paleta Naked Flushed . Urban Decay

Meu primeiro produto da Urban Decay foi uma paleta de sombras e gente, foi amor à primeira pincelada! Desde então fico querendo comprar mais e mais produtos da marca. Assim que vi a Paleta Naked Flushed fiquei com muita vontade de ter uma pra mim e é claro que acabei comprando.

A Flushed é uma paleta para o rosto que contém: bronzer (tom de marrom um pouco dourado), iluminador (champanhe rosado e com brilho leve) e blush (rosa antigo). A embalagem é linda e super compacta, e a paleta é bem pigmentada e super prática para levar na bolsa ou em viagens.

Gosto de usar o bronzer para fazer o contorno do rosto, o blush nas maçãs do rosto e o iluminador acima das maçãs e no topo do nariz. A fixação mais fraca é a do iluminador que acaba saindo um pouco com o passar das horas. Mas mesmo assim estou amando demais essa paleta! Uso bastante (em junho fez um ano que tenho) e nem parece que gastei produto, então acho que vai durar bastante!

Comprei a Paleta Naked Flushed na Sephora dos EUA e custou $30.00, já na daqui do Brasil está por R$168,00 (aqui). Os preços aqui no Brasil são bem salgadinhos, então quem tiver oportunidade não deixe de comprar no exterior. Na época que comprei só tinha a cor Naked, mas dei uma olhadinha no site da Sephora gringa e agora possui outra cor, a Native.

E vocês, já usaram essa paleta?!

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...