Lala Ismerim

Esmalte da Vez: Azul Celeste . Colorama

Eu tenho no Pinterest um painel só com inspirações de nail art (clica aqui), ta certo que não tenho muita habilidade para isso mas de vez em quando surge uma vontade de fazer algo diferente nas unhas e é bom ter uma inspiração legal. Dessa vez foi assim, estava querendo fazer uma nail art e fui dar uma olhadinha lá no Pinterest porém acabei deixando a nail art para outro dia e me inspirei em uma unha que vi por lá.

Primeiro passei uma camada do Azul Celeste da Colorama. Ele é um azul clarinho que cobre bem com uma única camada (amo essa linha da Colorama *-*). Depois que secou passei uma camada do Pop Up da Colorama, glitter hexagonal preto em três tamanhos com base transparente brilhosinha, e uma camada do Snowboard da Top Beauty, glitter hexagonal branco de dois tamanhs em base transparente. Finalizei com meu top coat queridinho Seche Vite para deixar a unha bem lisinha.

Achei o resultado super fofo e nem ficou grosso por conta do esmalte azul só precisar de uma camada. Eu amei esse glitter da Colorama, além de lindo a base de esmalte dele não é grossa. O da Top Beauty é bem bonito também porém sua base é bem grossa e possui menos glitter, então é bom ter cuidado na hora de passar para não ficar uma camada muito grossa de esmalte.

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...