Lala Ismerim

Últimos Filmes Assistidos #1

Se tem uma coisa que AMO fazer no meu tempo livre é assistir um filminho, tanto em casa quanto no cinema. Aliás, todo final de semana tenho que ir no cinema e quando não tenho tempo pra ir fico sentindo falta.

Todo início de mês posto as estréias aqui no blog e de vez em quando faço resenha de alguns filmes que assisto, porém como assisto vários não da pra fazer resenha de todos individualmente, ou não teria outro tipo de post por aqui. Então resolvi juntar os últimos 6 filmes assistidos, bons ou ruins, em um único post.

Maze Runner: Correr ou Morrer (Maze Runner, 2014. Trailer aqui): Fiquei com vontade de assistir Maze Runner depois de ver o trailer. Acabei vendo no cinema e até gostei bastante do filme, mesmo tendo umas cenas agoniantes de aranhas. O único problema é que um certo problema com filme que possui continuação pois tenho curiosidade de saber logo o final.

Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again, 2013. Trailer aqui): Uma jovem cantora/compositora inglesa se muda para Nova York com seu namorado e se vê perdida quando o namorado a troca pela fama. Logo em seguida ela conhece um produtor musical que vê potencial em suas músicas mas que também não está passando por uma fase boa. Achei que seria mais uma comédia romântica como tantas outras mas esse filme realmente me surpreendeu já que o amor em questão é pela música. Falando nisso ela é a grande estrela do filme, são ótimas do início ao fim! E para completar o final é nada previsível. Dos últimos filmes assistidos esse foi o meu favorito!

Rush: No Limite da Emoção (Rush, 2013. Trailer aqui): Baseado em fatos reais, o filme mostra a rivalidade entre dois pilotos de Fórmula 1, Nikki Lauda e James Hunt. Acabei demorando um bocadinho pra assistir esse filme, mesmo amando F1, pois achei que seria mais um filme ruim como tantos outros que falam de automobilismo porém foi uma ótima surpresa. É um ótimo filme de superação e nos faz lembrar como a F1 era tão emocionante e perigosa.

Vergonha (Shame, 2011): É um drama sobre um homem bem sucedido porém viciado em sexo, e que tem sua rotina alterada quando sua irmã passa uma temporada em sua casa. Bom, vi muitas críticas positivas mas não curti o filme. O problema é que ele parece incompleto, passa o tempo todo mostrando os efeitos do vício no personagem principal mas não cita os problemas passados que poderiam ter ocasionado aquilo e muito menos da uma ideia de futuro. O filme termina com você achando que ainda está no meio.

Karatê Kid (The Karate Kid, 2010): Acabei assistindo esse filme com o sobrinho e olha, é quase igualzinho ao primeiro lá de 1984. Tentaram deixar o filme mais “oriental” mudando a história para Pequim e mudaram alguns detalhes. É aquele tipo de filme pra ver com as crianças em um domingo comendo pipoca.

A Vida Secreta de Walter Mitty (The Secret Life of Walter Mitty, 2013. Trailer aqui): Achava que esse filme seria bem louco e bobo por isso acabei nem vendo no cinema mas quando finalmente assisti acabei gostando, foi uma ótima surpresa! A história é bem interessante e as locações são incríveis. Foi mais um filme que me surpreendeu positivamente.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...