Lala Ismerim

Séries para assistir no Netflix

Sempre fui viciada em séries, desde bem novinha corria pra TV nos horários das minhas séries favoritas! Mas com o passar dos anos o tempo livre vai ficando menor e ficou mais difícil, ou quase impossível, acompanhar os episódios pela TV. Então imagina que maravilha foi quando o Netflix surgiu em minha vida! É perfeito poder assistir séries quando eu bem entender sem ter que perder tempo baixando os seriados na internet. *-* Ta certo que o acervo não é perfeito mas hoje vou dar dicas de algumas séries que amo e que estão disponíveis no Netflix.

The Walking Dead

Baseado na HQ homônima criada por Robert Kirkman em 2003. A série conta como é a vida na Terra após o apocalipse zumbi, onde um vírus infecta grande parte da população mundial, os transformando em mortos-vivos. Rick Grimes, personagem principal, é um dos sobreviventes e vive em constante busca por um local seguro para viver com sua família e um grupo de sobreviventes. E à medida que lutam contra os zumbis para se manterem vivos acabam por descobrir que os próprios sobreviventes podem ser muito mais perigosos.

Já falei da série (aqui) que está na sua quinta temporada e as três primeiras estão disponíveis no Netflix. Estou querendo arrumar um tempinho livre e assistir tudo novamente!

Downton Abbey

A série se passa, em sua maior parte, em uma fictícia propriedade rural, localizada em Yorkshire na Inglaterra, chamada Downton Abbey onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados. Acontecimentos históricos são retratados na série como o naufrágio do Titanic, a I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola, e como os mesmos interferem na vida de todos daquele lugar, tanto patrões quanto empregados. Para completar a série é belíssima tanto na locação quanto no figurino dos personagens e detalhes da época.

Também já falei dessa série tão querida aqui no blog.

Once Upon a Time

A série se passa em uma cidade fictícia de Storybrooke e os moradores dessa pequena cidade são personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para aquele lugar que seria o “mundo real”. Os habitantes dessa cidade não se lembram de quem realmente são, achando que são pessoas comuns e tudo isso se deve à maldição lançada pela Rainha Má. A única pessoa que pode quebrar esse feitiço é Emma Swan, que foi transportada ao “mundo real” antes do feitiço ter sido lançado.

O mais legal nessa série é que em cada episódio vamos conhecendo um pouco de cada personagem, e o que não falta é personagem de contos de fadas, então a série nunca fica monótona e sempre tem algo novo a se descobrir.

Revenge

Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Comecei a acompanhar a série por conta da Emily VanCamp que fez Everwood e Brothers & Sisters mas só consegui ver certinho duas temporada. Apesar de gostar muito da série quero que ela acabe logo para dar um desfecho à história.

Gossip Girl

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Uper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.

Uma das séries mais famosas dos últimos tempos está disponível quase que completa no Netflix. Uma pena que a última temporada não ta lá mas da pra ver/rever quase toda série. Confesso que amava Gossip Girl mas acabei deixando um pouco de lado e ainda tenho vontade de assistir tudinho novamente, desde o comecinho e sem perder um episódio! *-*

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...