Lala Ismerim

Esmalte da vez: Blue Jade . YNC by Camila Coelho

Fazia um bom tempo que não comprava esmaltes mas mês passado não resisti e comprei alguns. Aproveitei que os esmaltes chegaram e resolvi usar logo o Blue Jade da Yenzah by Camila Coelho. Ah! Comprei esse esmalte na internet, na loja Meu Vício. É ótima pois sempre encontro esmaltes das coleções novas e algumas marcas por um preço bem melhor do que comprando em loja física aqui em Aracaju.

O Blue Jade é um esmalte azul “Tiffany”. Um tom de azul-esverdeado lindo e com micro brilhos. Ele é bem cremoso e pigmentado, duas camadas foram suficientes para cobrir toda a unha. Foi bem fácil de limpar os cantinhos e secou rápido mas mesmo assim resolvi finalizar com uma camada do top coat Seche Vite. O pincel é largo e ótimo para esmaltar, aliás, adorei esse vidro gordinho!

Amei demais essa cor! Tanto que já estou com vontade de usar novamente. Infelizmente, só comprei o Blue Jade da coleção da Camila Coelho. Também queria o roxo mas estava em falta e já me arrependi de não ter comprado o laranjinha.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...