Lala Ismerim

Últimos Filmes Assistidos #3

Um Porto Seguro (Safe Haven, 2013): Mais um livro de Nicholas Sparks que virou filme. Não li o livro então não sei dizer se está igual. O filme é legal mas algumas cenas me pareceram bestas demais. Mas vale a pena assistir em uma tarde de domingo comendo um balde de pipoca.

Como Você Sabe (How Do You Know, 2010): Acabei assistindo esse filme por conta dos atores, todos super famosos e conhecidos por filmes ótimos mas esse é péssimo. Tive que assistir até o final para ver se melhorava em algum momento mas não! É tão ruim que não chega nem a ser engraçado, então se puder evite! kkkkk…

O Melhor de Mim (The Best of Me, 2014): Se você está atrás de uma história triste e com vontade de chorar baldes esse é o filme certo! Saí arrasada do cinema, só não chorei mais pois estava gripada e quase não conseguia respirar, sério mesmo! E não curti o final masss minha irmã achou interessante.

47 Ronins (47 Ronin, 2013): Acabei não assistindo esse filme no cinema pois vi tanta crítica ruim que nem me animei em gastar meu rico dinheirinho. Vi por acaso quando passou na tv e até que não achei tão ruim assim. Talvez ache isso pois imaginei ser bem pior e por que não assisti ao original japonês de 41.

A Minha Casa Caiu (Walk of Shame, 2014): Mais um daqueles filmes de comédia sobre ressaca, só que dessa vez a personagem principal é uma mulher. Não é um filme ruim mas acho que poderia ser melhor, até por que eu consigo rir com qualquer coisa e ri bem pouco nesse filme. Mais um que vale a pena assistir para se distrair com um balde de pipoca, no meu caso foi com um pratão de brigadeiro de colher.

Uma Longa Queda (A Long Way Down, 2014): Mais um livro que vira filme e mais um livro que não li. Bom, o longa é sobre quatro pessoas que se conhecem, por acaso, na véspera de ano novo ao tentarem se suicidar no mesmo lugar. Com um tema tão delicado como esse o filme poderia não dar muito certo mas achei muito bom.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...