Por um 2013 mais organizado: 15 dicas preciosas pra seguir de verdade!

Toooooda vez que a folhinha do calendário vira do dia 31 de dezembro pro dia 01 de janeiro, a gente gasta um bloquinho inteiro anotando as resoluções do ano e prometendo um monte de maravilhas pra nós mesmas! Mas na hora de cumprir, será que as metas saem do papel? Quase toda mulher que eu conheço (tirando a Martha Stewart e Mônica, minha madrasta, que é mega organizada) tem pendências pra resolver no setor “organizacional” da vida. Seja uma gavetinha bagunçada, bolsa chiqueirinho ou closet Tazmania, sempre teremos algo precisando de 5 minutinhos (ou 5 diazinhos!) de arrumação…

Como uma autêntica libriana, essa é tipo a meta DA VIDA pra 2013! kkk Adoro meu “caos criativo” no escritório, mas vamos combinar que com as coisas mais organizadas tudo flui melhor né? Pensando nisso, reuni nesse post 15 diquinhas de especialistas e entusiastas no assunto, pra tentar nos ajudar nessa missão! Tá tudo dividido em 5 temas, “Como Organizar”: armário, mala, contas, agenda e tchararammmm…um último surpresa, confiram:

LINKS: BLOG LOOK DO DIA LOJA VIRTUAL UATT BOUTIQUE DO PANO

LINKS: COLUNA DE STHE CRISTINA PAPAZIAN AGÊNCIA CLOCK

  • Gostaram do post meninas?! Será que rende uma coluna fixa de organização? Dividam suas próprias dicas nos comentários, vou adorar trocar figurinhas com todas – Ah! finalmente consegui deixar o sistema de responder comentários mais prático pra mim, tô respondendo!

  • Love
  • Save
    27 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...