Alô, alô Floripa: curso imperdível de [Net]nografia acontecerá na Lagoa da Conceição

Reclamar que em Florianópolis não há opção de cursos para profissionais da área criativa ficou no passado. Desde que a (Ox)igênio, laboratório de pesquisa, passou a realizar workshops e oficinas na capital, a realidade para os profissionais, estudantes, amantes de moda e design da região mudou para melhor. Ganhamos acesso a muito mais informação – e de qualidade, diga-se de passagem! Por isso você, designer, estilista, curioso de plantão, não pode deixar de conferir sempre a agenda do lab. E é claro que para você se manter atualizado a gente dá uma mãozinha!

Hoje o WFY conta por aqui um pouquinho sobre o curso de Pesquisa ONLINE (Net)nografia que, nos dias 24/25/26 de maio, irá acontecer no escritório da Imaginarium, na Lagoa da Conceição em Floripa.

#Curso de (Net)nografia – pesquisa de comportamento online

Quem curte (muito) e acredita que a pesquisa online hoje é parte complementar para nossos estudos sobre o (Comportamento) tem agora um espaço para discutir, ampliar e gerar mudanças significativas no mercado através do cyberespaço.

No ambiente digital (com os nossos Mobile friendly advices) encontramos os detalhes mais realísticos e a possibilidade mais virtual de interligação entre as pessoas. Por acreditar em tudo isso o Laboratório de Pesquisa do Comportamento (Ox)igênio está lançando um curso sobre Netnografia. “Nós da (Ox)igênio, acreditamos no (Virtual mais Real), então lançamos uma edição limitada deste curso para transformar os espaços vividos intensamente por nós.”

Este curso reúne todo o processo de observação – coleta de dados – pontos de contato para o desenvolvimento da tríade estratégica catalogado pelo Laboratório de Pesquisa – (Ox)igênio.

Data: 24/25/26 de Maio

Horário: (Sex) das 19h às 22h45 | Sáb e Dom das 14h

Local: Escritório de Criação Imaginarium – Lagoa da Conceição, Florianópolis.

Investimento: R$ 420,00

infos [email protected]

SAVE THE DATE!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...