Corujasssss! (O.O)


Olá meninas!!!! = )

Parece que a moda das corujinhas vai demorar pra passar né? Eu gosto muito delas, confesso!

Fazê-las é gostoso, não é muito demorado e ficam sempre fofinhas!

Procuro fazer sempre em tecido e usar o feltro apenas para o detalhes dos olhos e pesinhos, assim fica uma peça mais durável. Fora que existe uma infinidade de tecidos lindos e coloridos, que só vai agregar ainda mais valor pra zoiudinha.

Nos olhinhos prefiro usar botão - (se não houver nenhuma objeção da cliente), acho que fica mais expressiva e mais bonita.

As corujinhas abaixo serão enfeites de um quartinho de gêmeas. A mamãe é amiga da minha cliente e amiga Marina. Foram feitas com muito carinho e ficaram bem fofinhas!
















Esta listradinha enviei de presente pra Marina. Uma forma de agradecê-la por me indicar e por ser uma cliente fiel. = ) No coração tem o nome do marido dela. É uma das minhas preferidas!



Esta rosinha é uma corujinha baby, bem docinha, que mandei de presente pra uma outra cliente e amiga: Nathy. Pensa numa pessoa querida!! Pois a "mãezinha" dessa fofura é assim, um encanto de pessoa!



Esta última foi feita para Jeany, também para enfeitar o quartinho de bebê. As cores foram escolhidas pela mamãe. O bordado da barriga e os lacinhos deram charminho extra a esta zoiudinha. = )



E cá estou eu (aparecida!) e ela!!! =P Meus cabelos já não estão mais assim, os óculos são outro... e o resto permanece o mesmo!! rsrsrsrs



Beijos e até o próximo post, meninas! = )
Email para contato: [email protected]



  • Love
  • Save
    1 love 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...