O Estilo do Hot Dude da Copa

Eu sei que a Copa já acabou faz tempo, mas mesmo assim, a atrasada aqui resolveu registrar o seu hot dude da Copa. E claro que não vai ser o Cristiano Ronaldo. Lógico. E nem o queridinho da torcida brasileira, o Podolski. Nah! O meu escolhido é um dude da seleção alemã que além de ter jogado um bolão na Copa é bem charmoso: Bastian Schweinsteiger.

Infelizmente não achei muitos looks dele, mas dá pra notar que mesmo tendo um estilo esportivo, despojado ele não descuida do fit em dia. \o/E nem abre mão das suas pulseirinhas, mesmo com uma engravatada/enternada. Aliás, o alemão parece curtir uma biju na hora de acessorizar um look. Pra ele cachecol não é um bicho de sete cabeças, não. Au contrarie.

Vale registrar kudos pra gola dentro do hoodie a pra gola da camisa não espalmada e sim upzinha com o cardigan vermelho. E pro lencinho preto dentro do bolso do top branco informal num look todo trabalhado no preto e branco. Aliás, este look p&b dele é tudo de bom, falou a blogueira que nem gosta da cor preta pra se vestir com… hehehe

As roupas oficiais da seleção alemã também não abrem mão do fit em dia. E nem quando ele resolve se vestir de bavário descuida dessa…

(Alou, Fla, que tal dar uma sampleada no uniforme alemão rubro-negro por motivos de: é o mais bonito uniforme rubro-negro que eu já vi AND pra ver se incorpora a vibe alemã by proxy e sai lá do fundão.)

E enquanto eu estava lá dando uma olhada no estilo do dude, acabei notando que ele sempre mantêm o cabelo curto, tipo bem curto, mas nota bem como ele ilustra que um cabelo mesmo curto pode ser versátil nas opções. Porque nessa ele gosta de variar…

O post O Estilo do Hot Dude da Copa apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...