8 Casais Estilosos da Fashion Street

Estes dias o site ab fab Who What Wear postou os seus 8 casais fashionistas mais estilosos do pedaço. E como eu gostei das escolhas, estou aqui dando um repost nos eleitos. A eles, pois e na minha ordem de preferência:

Olivia Palermo & Johannes Huebl - aka gorgeous couple. Ele é um modelo alemão gatão que vive figurando por aqui e na minha pastinha de exemplos é o típico estilo dude moderno contemporâneo. Ela foi protagonista de um “reality” fashionista na MTV, The City, onde era A vilã e de lá pra cá virou queridinha da fashion street porque de fato tem a killer style.

Victoria & David Beckham – dispensam intros, certo? Mas vale registrar que esta que vos bloga gosta tanto do estilo do Mr como ddo da Mrs. Beckham. E gosto bem das roupas dela pra grife homônima, tá bom?

Justin O’Shea & Veronika Heilbrunner – devem ser o casal fashionista mais hipado do momento. Ambos estão no comando da e-shop de luxo MY Theresa, que vale a olhada.

Kelly Framel & Zachary Lynd – ela é uma blogueira de moda (The Glamurai), dona de um estilo que eu adoro, mesmo e ele é namorado dela.

Jeff Halmos & Lisa Mayock – ele é um dos designers da grife de moda masculina Shipley & Halmos, ela está por trás da grife cult Vena Cava, quer dizer…

Chiara Ferragni & Andrew Arthur – ela deve ser a blogueira de moda mais bem sucedida que existe, ou seja, esta fatura$$$. Ele volta e meia é responsável pelas fotos dos inúmeros editorias que ela performa.

Erica Pelosini & Louis Leeman – ele é designer de sapatos masculinos que tem como cliente Jared Leto e Johnny Depp. Ela, figurinha favorita de cliques da fashion street.

Elle Strauss & James Dimmock - ele é fotográfo e responsável por campanhas publicitárias com celebs e ela é diretora de estilo da loja online ShopBop.

E aí, pra você, quem é o top casal fashionista?

O post 8 Casais Estilosos da Fashion Street apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...