Vanessa Vasconcelos

Boa Forma – Os Benefícios da Massagem Modeladora


Os Benefícios da Massagem Modeladora

Todo mundo sabe dos benefícios relaxantes de uma boa massagem não é mesmo!? Mas além de mandar a fadiga para bem longe, esta também é uma potentes aliada da boa forma, já que auxilia na eliminição das temidas gorduras localizadas…

Sempre me perguntam aqui e no Instagram (segue lá… @decoresaltoalto) se tenho os meus segredinhos para manter o corpo, e um deles é a massagem modeladora, que está na minha rotina já faz muito tempo, pois sinto que me ajuda principalmente na parte dos quadris e coxas, que é sempre onde retenho mais líquido….

Recentemente mudei de local e comecei a fazer a massagem modeladora com a Dra. Camila Izar, fisioterapeuta e proprietária da Clínica Inphinita (o que acabou resultando em uma parceria super legal, já que toda a equipe é super querida e sempre está aberta para tirar minhas dúvidas, fotografar e mostrar tudo aqui pra vocês..), e confesso que já estou percebendo o quão importante é fazer este procedimento com profissionais qualificados…

Segundo a Cá, a massagem modeladora favorece a quebra de células de gordura através de movimentos rápidos, repetitivos e firmes, oferecendo ótimos resultados, principalmente em regiões localizadas do corpo…

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura, ativando o sistema circulatório e melhorando assim a oxigenação e nutrientes circulantes no sangue, deixando uma pele firme, hidratada e lisinha.

Dos diferenciais que pude destacar em fazer a massagem com a Cá, estão o creme super cheiroso (e que não me deixou melada depois, saí de lá e pude fazer minhas coisas normalmente) e a tração cervical… gente, vocês não imaginam a sensação de alívio, ainda mais para mim que passo horas na frente do computador! Saio de lá super alongada e relaxada… Também não me causa nenhum tipo de hematoma (um detalhe bem importante neste tipo de massagem).

Para vocês acompanharem um pouco de como funciona, tem fotinhos passo a passo :

Hmm suspiro só de olhar as fotos, pq é realmente muito bom, uma terapia para manter o corpo em dia com propriedades ultra relaxantes…. Super recomendo!!

E vocês, já experimentaram a modeladora meninas!?! Gostam desta técinca de massagem?? Adoro saber a opnião de vocês e com isso sempre descubro novidades na área da saúde e boa forma para testar!! Conmentem….

Beijo, beijo

Dra. Camila Izar
Fisioterapeuta
CREFITO: 3/109439-F
www.inphinita.com.br
www.facebook.com/Inphinita

The post Boa Forma – Os Benefícios da Massagem Modeladora appeared first on Decor e Salto Alto - Blog de Moda.


Boa Forma – Os Benefícios da Massagem Modeladora was first posted on março 31, 2014 at 8:52 pm.
©2012 "Decor e Salto Alto". Use of this feed is for personal non-commercial use only. If you are not reading this article in your feed reader, then the site is guilty of copyright infringement. Please contact me at [email protected]
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...