Vanessa Vasconcelos

Vestido de Festa Curto com Renda e Transparência


Vestido de Festa Curto

Vestidos de festa curtos são sempre os meus preferidos! Para mim, vestidos curtos têm tanto charme e elegância quanto os longos, além do que, valorizam as pernas, deixam a gente mais jovem, mais sexy e ainda são super atuais.

Este modelo de vestido curto com renda da Maria Gueixa me encantou pela riqueza de detalhes e pela modelagem perfeita! Com gola alta transparente toda trabalhada em rendas, mostra o colo de uma maneira super charmosa e além disso, a cintura marcada com saia evasê, deixa o corpo ainda mais acinturado e as pernas extra longas… Delineando as formas de maneira super favorável!

O preto e branco é um clássico que sempre encanta na moda festa e uma aposta certeira para quem quer brilhar com classe… Eu simplesmente amo!!!

Quer comprar modelos de vestidos diferenciados e sensuais para festas ou para balada? A Maria Gueixa é a loja online perfeita.. Já postei alguns exemplares aqui, e sempre me surpreendo com as peças da marca…

Beijo, beijo e espero que curtam o look festa de hoje!!

__________________________________

Vestido/Dress: Maria Gueixa

Clutch: Choies

Pumps: Charlotte Russe

_____________________________________

Siga o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN . FEED . LOOKBOOK.NU . INSTAGRAM

The post Vestido de Festa Curto com Renda e Transparência appeared first on Decor e Salto Alto - Blog de Moda, Look do dia , Boa forma, Beleza e Decoração....


Vestido de Festa Curto com Renda e Transparência was first posted on abril 8, 2014 at 11:43 pm.
©2012 "Decor e Salto Alto". Use of this feed is for personal non-commercial use only. If you are not reading this article in your feed reader, then the site is guilty of copyright infringement. Please contact me at [email protected]
  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...