Vanessa Vasconcelos

Saia Xadrez


Saia Xadrez

Com os anos 90 voltando com tudo na moda, nada mais natural do que incluir o xadrez vermelho ou “tartan” (padronagens criadas na Escócia para representar o brasão de cada família) em nossa produções. Mas o que antes era adotado com muita atitude grunge, agora se reinventa em peças de alfaiataria e produções cada vez mais chiques e elegantes.

No look de hoje, saia xadrez com renda e body preto, ambos da Chiclet Store, formam um duo perfeito e mostram como peças com a estampa xadrez podem ter um toque bem sofisticado, ainda mais aliado ao scarpin de salto alto preto e cinto dourado. O detalhe da clutch de oncinha, brinca com o mix de estampas (xadrez animal print) e enriquece o look de maneira sutil, mas que com um toque super fashion.

Saia Xadrez: Chiclet Store . Body Preto: Chiclet Store . Scarpins: Schutz

Clássico, o xadrez é o tipo de estampa que que nunca sai de moda, por este motivo, sempre acho que investir em uma peça com a padronagem é um ótimo negócio, afinal ela sobrevive ao vai e vem das tendências e ainda pode ser usada em qualquer estação. Para quem está procurando saia xadrez para comprar, esta da Chiclet Store é um modelo excelente, o detalhe em renda e a cintura alta, deixam a peça muito mais requintada e feminina… Um luxo!

Beijo, beijo

The post Saia Xadrez appeared first on Decor e Salto Alto - Blog de Moda, Look do dia , Boa forma, Beleza e Decoração....


Saia Xadrez was first posted on abril 23, 2014 at 10:36 pm.
©2012 "Decor e Salto Alto". Use of this feed is for personal non-commercial use only. If you are not reading this article in your feed reader, then the site is guilty of copyright infringement. Please contact me at [email protected]
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...