Vanessa Vasconcelos

Roupas femininas: O verão 2015 da Apoá


Roupas femininas

Fotos e looks do verão 2015 Apoá

Quem me segue no Instagram (segue lá @decoresaltoalto) sabe que mês passado estive em BH para fotografar a coleção da marca mineira de roupas femininas Apoá. Cheia de cores, estampas vibrantes e muita renda, a temporada da grife é marcada por vestidos longos, vestidos curtos, kimonos, calças, saias, shorts, enfim… tudo para deixar a gente bem vestida desde o dia até a noite!

Gosto muito das peças mais despretesiosas, como o kimono estampado(que promete ser hit neste verão), as batas com manga sino, bem como as saias longas e as regatas estampadas de cetim, que são sempre fáceis de usar e combinar!! Mas os destaques ficam mesmo com as peças para a noite! Os modelos de vestidos estão simplesmente um mais lindo que o outro, todos com caimento perfeito e detalhes que desenham o corpo de maneira genuina! Seja em um look mais boho chic ou uma festa glamourosa, a Apoá tem a roupa certa pra gente arrasar! Confiram as fotos e confirmem:

E então meninas!?!? Curtiram a coleção da Apoá!?! As fotos ficaram muito show né!?

A Apoá está localizada em Belo Horizonte e vende suas peças, para lojas e multi sua marcas de todo o país, portanto quem for lojista e quiser uma marca de roupas femininas com peças diferenciadas e de excelente qualidade pode entrar em contato com a Apoá, uso e sempre curto muito todas peças!!

O lançamento da coleção será amanhã no dia 21/07. Interessados poderão entrar em contato pelo telefone (31) 25317815 , pelo email [email protected] ou ainda através do facebook onde é possível conferir todas as imagens da campanha (clicando aqui).

Beijo, beijo

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Roupas femininas: O verão 2015 da Apoá appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    4 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...