Vanessa Vasconcelos

Calça Jeans Branca + camisa jeans


Look do dia com Calça Jeans branca.. Eu amo!!

Adoro calça jeans branca, a cor é neutra, versátil e sempre muito feminina… É comum encontrarmos em um ou outro blog de moda, falando dos cuidados que devemos tomar com as calças de tonalidades mais claras, mas a verdade é que quando esta calça é feita em um material super firme e encorpado como o jeans, estas advertências quase que desaparecem… Como o denim é mais espesso, uma calça branca feita com o tecido, não marca praticamente nada e portanto, ajuda super a disfarçar furinhos ou gordurinha indesejáveis… Com um bom corte então… a peça pode ajudar a desenhar o corpo de maneira positiva e contar pontos para um visual bem elegante!

No look do dia de hoje, escolhi usar esta calça jeans branca da Mac’Stile com camisa jeans também da marca… É interessante inverter os papéis e vestir o denim de tonalidade azul na parte de cima do look… Aliás esta é a minha combinação predileta… super fácil de usar, é incrível como dá um ar mais chique e bonito a produção! Nós pés, escolhi um scarpin nude, porque harmoniza perfeitamente e não cria grandes contrastes.

Eu, que sempre aprovo as peças e modelagens da grife (já viram este shorts saia da marca!? ), tô adorando os novos ítens com toque mais fashion como essa camisa de textura em animal print, discreta e antenada ao mesmo tempo, é perfeita para diferenciar um outfit mais básico como o de hoje!

Calça Jeans Branca: Mac’Stile . Camisa Jeans: Mac’Stile . Cinto: Kafé

Pumps: Guess . Bolsa: Michael Kors . Óculos: Prada

E então meninas? Aprovam o look do dia de hoje!?!?

Beijo, beijo

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

Calça Jeans branca, Shop the post …

The post Calça Jeans Branca camisa jeans appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...