Vanessa Vasconcelos

Roupas de academia – Inspiração de looks para malhar


Roupas de academia para empolgar a malhação

Amoo investir em novas roupas de academia, dá aquele incentivo extra para não deixar a malhação de lado e de quebra, uma boa elevada na auto-estima… Há um tempo atrás, eu sempre postava no instagram (segue lá @decoresaltoalto) os meus looks para malhar, mas nos últimos tempos diminui a frequência dos treinos e acabei deixando de lado as fotinhos da malhação tb!!

Eis que essa semana decidi voltar com tudo e corri logo falar com a Pamela, dona da loja fitness mais legal aqui de Serra Negra, para dar uma incrementada nos meus looks e já aproveitei também (pq não!?!? ) para fazer um post com inspirações de roupas para academia, incentivando todo mundo a começar, retomar ou continuar firme nos treinos… Que tal!?!

Claaaro que para não deixar vocês só na vontade, além da loja física, a A Positivo tem também sua online store, e todas as peças aqui estão disponíveis na loja online da marca… E esta semana está prometendo muitas novidades, portanto quem quiser conhecer o endereço é http://www.apositivofitness.com.br/.

Shorts Saia e Top Branco

Legging Metálica e Top Branco

Macacão P&B

Legging Estampada

Legging Pink

Legging Floral

E então meninas, gostaram dos looks para academia desta semana?? Espero que tenham se inspirado um pouquinho e que peguem firme nos treinos junto comigo, afinal cuidar da gente mesma é sempre muito importante né!?

Aguardem novas dicas e posts de boa forma por aqui tá!? Estou preparando um monte de coisas legais para dividir com vocês!!

Beijo beijo e até maisss!!!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Roupas de academia – Inspiração de looks para malhar appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...