Vanessa Vasconcelos

Roupas femininas de lojas online gringas


Comprando Roupas Femininas em lojas gringas

Hey meninas, assim como eu, sei o quanto vocês curtem roupas femininas diferentes e com bons preços! E quando falamos sobre isso nada como as lojas online gringas para oferecer peças lindas e com precinhos bem amigos!! Roupas importadas sempre estão entre meus looks e a maioria das vezes pago muito pouco por elas… Acho vantajoso não só pelo preço, mas também porque conseguimos achar muita coisa legal que não encontramos aqui no Brasil com tanta facilidade… Por isso, mesmo que demore um pouquinho, ainda acredito que em muitos casos vale a pena esperar!

Como praticamente todo mês faço comprinhas em alguns dos meus sites preferidos, hoje pensei, porque não dividir com vocês as minhas últimas aquisições!?!? Este mês investi nos shorts jeans da Sheinside… os modelos destroyed, assim bem desgastados e com cintura mais alta, são bem difíceis de encontrar por aqui, e como uso muito muito mesmo, escolhi logo três..

Também comprei um macaquinho com detalhe em renda, além de dois kimonos na Choies, o kimono é um ítem que começa a a aparecer em vários blogs de moda e street style e prometem fazer muito sucesso no nosso verão! Acho bem gostoso de usar e completa qualquer look com um toque bem estiloso…

Para finalizar também escolhi algumas peças na Chicwish, esta é a primeira vez que compro na loja, mas já li boas referências sobre ela, além de várias meninas que já compraram aqui no Brasil.. Escolhi um vestido plissado de modelagem ampla, dois óculos redondos espelhados (os meus preferidos no momento!!) e uma bata linda para usar com os shortinhos…

Espiem minhas escolhas deste mês e depois me contem o que acharam ok!?

roupas femininas de lojas gringas

Ahh para quem tem dúvidas de como comprar nestas lojas, há um tempo atrás fiz um post bem detalhado explicando como funciona o processo de compra, além de responder as principais dúvidas que recebo por email… Quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui.

Quanto as minhas compras deste mês, agora é só esperar, quando chegar mostro tudo aqui pra vocês ok!?

Beijo, beijo e espero que tenham gostado do post!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Roupas femininas de lojas online gringas appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...