Vanessa Vasconcelos

Decoração Reciclável- Idéias para Decorar mais por menos


Decorar mais por menos com design sustentável

Quer idéias para decorar mais por menos? Já imaginou em transformar papelão em arte? Com uma boa dose de imaginação e idéias pra lá de bacanas o tema de hoje vai abordar o Design Sustentável! É lindo, moderno, cheio de estilo e claro reciclável, então vamos lá dar uma espiada.

Você sabia que o papelão serve para embalar em média 85% dos produtos no mercado e existem várias composições e formas? Interessante né? E mais existem até certos tipos de papelão que não dá para se fazer a reciclagem, mas clama….nem tudo está perdido! Alguns Designer pararam e pensaram em soluções lindas! Que tal comprar um sofá, mesinhas ou bancos super diferenciados?

E que tal inovar e acrescentar móveis para a criançada? Já pensou em você fazer uma casinha, ou cozinhas super estilosa para o filhote? Então dá uma olha aqui abaixo.

Agora, saindo um pouco do conceito papelão, vamos ver algumas idéias fantásticas para usar o que supostamente estava perdido ou iria para o lixo! Todos já estão sabendo como o mundo anda poluído e afogado em lixo. Estamos aqui para ajudar… Então anote as idéias e mão na massa que sua casa vai ficar um arraso de linda!!

Até mais e boa semana!! E se curtiu deixei seu cometário e compatilhe com os amigos.

Mariana Giovannini, Designer de Interiores

Bacharelada pela Universidade Belas Artes de São Paulo,

para conhecer mais acesse e curta.

www.ficaadicadecor.blogspot.com.br

http://instagram.com/marianagiovannini

www.marianagiovannini.com

www.facebook.com/ficaadicadecor

The post Decoração Reciclável- Idéias para Decorar mais por menos appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...