Vanessa Vasconcelos

Look do dia com T-shirt e saia jeans


T-shirt I love tees

Tem coisa mais charmosa que apostar em uma bela t-shirt para um look confortável e despojado!?!? A peça, que tem a vantagem de deixar a gente pronta em minutos e com um visual estiloso e descomplicado para o dia a dia, é sempre sinônimo de atitude e presença constante nos looks das mulheres mais descoladas…

No outfit de hoje, resolvi estrear uma das minhas novas camisetas da iLOVE TEES, marca que me surpreendeu não só pela variedade de estampas lindas e mega “cool”, mas também pelo carinho com que as peças chegaram aqui em casa… todas perfumadas e embaladas em uma necessaire super fofa (mostrei no meu Instagram @decoresaltoalto ).

Para combinar com minha tee desejo, escolhi saia jeans destroyed amarela em animal print, óculos espelhados e sandália pink, em uma pegada bem verão e colorida… com toque sexy, mas também divertido.. Confiram as fotos!!

Camiseta ( T-shirt ) – iLOVE TEES . Saia Jeans: Degrant . Sandália: Dona Filó

Óculos: Chicwish . Bracelets: Kafé

O mais legal da iLOVE TEES é que além do amor pelas fashion t-shirts, a marca permite que você mesma personalize sua camiseta. Com mais de 100 estampas, dá pra escolher, o desenho, a modelagem, tecido, colocar spikes.. A idéia é customizar a peça para que ela fique mesmo com a nossa cara!! A minha, além da estampa Cat Madonna, eu escolhi tamannho M para ficar assim mais soltinha, no estilo baby look e com tecido riscadinho!! Muito show ter estas opções né gente!?

Para quem quiser saber mais da iLOVE TEES só visitar a loja online da marca: www.ilovetees.com.br ou ainda visitar seus canais no facebook e instagram!

Beijo, beijo e espero que tenham curtido o look de hoje girls!!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Look do dia com T-shirt e saia jeans appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...