Vanessa Vasconcelos

Look com calça jeans Moikana

Quem foi que disse que calça jeans precisa ser básica e sem graça!?!? O modelo da Moikana, que estou usando no look do dia de hoje, está aí pra provar, que além de vantagens como conforto e versatilidade, uma calça jeans ainda pode ser fashion, e muuito estilosa!!

O modelo, com detalhes desfiados e uma faixa de neoprene na lateral que vai do cós a barra, ajuda super a desenhar e alongar o corpo, já que faixas dispostas na vertical sempre favorecem a silhueta. Combinado ao body traspassado e com as costas nuas, o resultado é um look sexy, elegante e ultra-feminino! Além da roupa, cinto e os óculos também são Moikana (Os acessórios da marca também são de arrasar!!). Confiram as fotos e me conte o que acharam ok!?

Tirando o óculos da produção, este outfit pode facilmente se transformar em um belo look com calça jeans para balada (e porque não!?!?), a sensualidade do body, somado ao salto alto deixam o jeans ainda mais impactante e perfeito para quem quer abusar do decotão nas costas de maneira equilibrada e sem exageros! Que tal!?!?

Beijo beijo e um ítmo fim de semana pra vocês girls!!!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Look com calça jeans Moikana appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...