Vanessa Vasconcelos

Look Gypsy Style


Gypsy Style

Acho extremamente fascinante a mistura de referências que os estilos gypsy e bohemian proporcionam.. Em composições mais livres, com muitos acessórios, o resultado é sempre único e tão estiloso, que deixa a produção com um charme todo especial!! O outfit de hoje, com as peças sempre cool da Twiddy Loja, tem essa pegada bem boho chic e é uma super inspiração de looks com calça para o verão!! A calça flare estampada e com detalhes em renda, bem ao estilo anos 70 (que calça mais linda essa gente!?!? To apaixonadaa!!) faz conjunto com o body preto e deixa o look com aquele ar sexy e despretensioso que eu tanto gosto.

Como o body tem recortes nas costas e na cintura, a escolha da calça é uma super sacada para equilbrar as proporções, já que esconde as pernas, mas ainda assim garante um look fresquinho sem mostrar demais… Um belo outfit para encarar uma festa na praia ou ainda aquele super festival… Que tal!?!?

Calça Flare: Twiddy . Body Feminino: Twiddy . Chapéu: Casa Marchi

Cinto: Kafé . Braceletes: Kafé

A Twiddy é uma loja multimarca de BH especializada em moda femnina e que há mais de 3 anos atende mulheres de bom gosto e com personalidade de moda, que buscam diferencial na hora de suas compras! Vale a pena dar uma espiada e conhecer mais da coleção que é sempre tão linda e especial —> www.twiddy.com.br, Facebook —> https://www.facebook.com/twiddyloja, Instagram —> @twiddyloja

E vocês girls, gostam de looks com essa pegada gypsy!?!? O que acharam do look do dia de hoje?!?!

Beijo, beijo

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Look Gypsy Style appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...