Vanessa Vasconcelos

Look com calça jeans destroyed


Destroyed Denim

Oláá girls, sei que todas vocês curtem um look fresquinho e confortável para o dia a dia.. Eis que o outfit de hoje é bem assim.. Desde que eu decidi estudar Inglês aqui em na OBU, Universidade Batista de Oklahoma (já fazem duas semanas que estou aqui e está sendo uma experiência e tanto!! ) tenho adotado looks mais despojados para enfrentar as horas dentro das classes e correr entre um bloco e outro pelo Campus… Tennis, alpargatas e o nosso bom e velho jeans tem sido os meus maiores companheiros ultimamente… Mas nada de looks monótonos nessa nova fase, mesmo porque, é impossível deixar um look sem graça com um jeans destroyed concordam!?!?

Eu trouxe este modelo de calça da Mac’Stile bem desgastada na minha mala de viagem e confesso que não tiro mais ela do corpo, justinha, bom corte, confortável e com uma lavagem incrível, vai bem com tudo e deixa o look com aquela pegada estilosa e super descontraída!! Gostoso demais usar looks assim…

Confiram as fotos e me contem o que acharam ok!?

Calça Jeans: Mac’Stile . Regata: Apoá . Alpargatas: Aeropostale

Braceletes: Kafé Acessórios

Sempre falo pra vocês da loja da Mac’Stile, a marca tem peças bem interessantes e os jeans realmente vestem muito bem!! Trouxe muitos deles para cá e tenho aproveitado aos montes… Quem quiser conhecer mais da coleção o endereço da loja é: www.macstile.com.br

Beijo, beijo e até amanhã girls!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Look com calça jeans destroyed appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...