Vanessa Vasconcelos

O poder das batas femininas !


Um toque boho chic com bata e sandália de franjas

Olá girls, não é de hoje que eu venho falando aqui da minha predileção por looks com pegada boho chic… Acho que é um visual super autêntico e principalmente no verão, gostoso demais de usar!! De uns tempos pra cá a tendência ficou tão forte, que os looks com esta inspiração não precisam necessariamente parecer terem saído de um filme dos anos 70. Ultimamente, ficou bem mais fácil incorporar a tendência e compor looks usáveis apenas selecionando alguns elementos que remetam ao estilo…

No look do dia de hoje, escolhi esta bata feminina linda da Chiquita Bacana para compor um visual colorido, vibrante e ainda assim bem elegante.. Adoro as tonalidades mais cítricas para aproveitar a estação, são vivas o suficiente para realçar o bronzeado e dar um toque intenso e alegre a qualquer produção… O trabalho em renda localizado em algumas partes da peça, somado as amarrações no peitoral emprestam a bata um toque bem bohemian… As sandálias com franjas da Tanara, não deixam por menos, além de lindas, também são responsáveis por esse visual mais alternativo e super rico em detalhes.

A saia de alfaiataria entra para equilibrar o outfit e adicionar um toque mais sofisticado a produção, aliás looks boho chic são quase sempre assim… Mesclam referências, brincam com pesos e medidas de tecidos e acessórios, mas no fim das contas, sempre deixam tudo com um olhar único e encantador!! Confiram as fotos…

Bata Feminina: Chiquita Bacana . Saia: Chiquita Bacana . Sandália: Tanara

Braceletes: Kafé Acessórios . Óculos: Prada

Look do dia aprovado!?!?

Ahh tem um painel super legal com inspirações Boho Chic no Pinterest do blog.. Já conhecem?? Tá recheado de looks lindos para quem quer aderir ao estilo…. Para visitar só clicar aqui.

Beijo, beijo e até amanhã girls…

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post O poder das batas femininas ! appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...