Vanessa Vasconcelos

Calça Jeans Destroyed


Calça Jeans Destroyed

Hey girls, cá estou eu com mais algumas fotos da minha viagem aqui por Oklahoma.. Sábado foi dia de visitar Tulsa, cidade conhecida por dar origem a famosa U.S Route 66 e também por seus antigos prédios em Estilo Art-Deco. Dizem que somente Miami e New York tem mais prédios nesse estilo do que Tulsa, portanto imaginem o quão linda pode ser a cidade..

Claro que aproveitei para fotografar o meu look do dia e minha nova calça jeans da Mac’Stile por lá!! A peça tem lavagem bem clarinha e detalhes destroyed nas pernas, detalhes que fazem toda a diferença e que são ótimos para dar um charme todo especial as nossa produções de verão. Escolhi como complemento, blusa e sapatos também em tonalidades super claras, para um um visual fresh e clean, perfeito para quem gosta de usar calça ou peças que possuem uma “manguinha” mesmo nos dias quentes!!

Os vários posters e a parede de tijolos da Cherry Street, também contribuíram para um contraste super bacana nas fotos.. Vem conferir!

Calça Jeans: Mac’Stile Jeans . Blusa: Aeropostale . Sapatos: Charlotte Russe

E então girls, curtiram o look do dia de hoje!?!? Básico, mas com uma boa pitada de estilo para o dia a dia!! Ahhh a calça jeans já está disponível no site da Mac, para mais detalhes é só clicar aqui.

Beijo beijo e até amanhã girls!!

Siga também o blog nas redes socias …

FOLLOW ME ON…

TWITTER . FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST

The post Calça Jeans Destroyed appeared first on Blog de Moda e Look do dia - Decor e Salto Alto.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...