Capricho Week

Lembro até hoje do dia em que pedi pra minha mãe comprar a minha primeira Revista Capricho. Foi em 1996 e na capa tinha uma atriz loira (esqueci o nome dela) e nela falava sobre o Renato Russo (foi logo depois da morte dele). Lembro até que estava nublado e garoando no dia (eu adoro lembrar desses detalhes aleatórios).

Bom, vocês sabem que a revista Capricho mudou e agora é mensal e está incrível mas, além da versão impressa, existe também a Capricho Week que é a revista digital da marca!

A CH Week é uma revista semanal especialmente editada para o celular (toda terça tem uma edição nova). Nela você encontra conteúdos exclusivos – que não são publicados no site nem na revista impressa – como uma agenda com as coisas mais legais que aconteceram e que vão acontecer durante a semana (isso inclui lançamentos de livros e filmes), melhores cliques dos famosos (além de gifs e brincadeiras feitas com eles), looks e makes para se inspirar, dicas de acessórios que podem ser comprados com um clique pelo celular, blog da semana, DIY…muitas coisas interessantes.

Mas o que achei mais legal mesmo é que, além de ter conteúdo novo todas as terças-feiras, a CH Week é uma revista interativa onde podemos assistir trailers, vídeos, tutoriais e ouvir músicas com playlists montadas pelos leitores. Legal, né?

Se você gostou, pode comprar a CH Week pela App Store e no Google Play por U$0,99 e no www.iba.com.br por R$1,99. Ah, você também pode garantir todas as edições por um preço menor assinando a CH Week. Para descobrir como, basta dar uma olhada no site da Capricho.

E aí, gostaram da novidade?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...