I didn’t write this…Fangirl

Estava passeando pela internet (acho esquisito falar “navegando” hehe) quando encontrei um vídeo que me fez querer pegar o livro Fangirl e ler de novo na mesma hora. A responsável por isso se chama Yulin Kuang e ela é uma “fangirl filmaker” que compartilha seu trabalho em um canal no youtube. Nele há uma sessão chamada “I didn’t write this” com 7 vídeos dirigidos por ela em que atores interpretam cenas de livros e de poemas que ela gosta. O primeiro que assisti foi o de Fangirl (é o sexto vídeo dessa categoria) e já me apaixonei, me inscrevi e abri a caixa de posts para compartilhar com vocês.

Antes de vocês começarem a assistir, quero avisar que a cena interpretada é de algo que só acontece na segunda parte do livro, então tem spoiler. Pronto, agora que vocês já sabem disso podem decidir se querem ou não clicar no vídeo abaixo agora ou só depois de ler o livro. Ah, e todos os vídeos abaixo são em inglês, mas da pra entender direitinho e é uma boa forma de treinar ;)

Não sei vocês, mas eu fiquei “OMG! Quero que o livro vire filme!”. Achei a atriz que interpretou a Cath muito fofa e que combina com a Cath que eu “via” enquanto lia o livro, mas o “meu” Levi era diferente desse hehe ai ai Levi ❤

Além de Fangirl, ela publicou um vídeo com cenas de Quem é você, Alaska?:

E quatro poemas e uma música:

Quem quiser acompanhar o trabalho dela é só clicar nos links: Youtube | Facebook | Twitter | Tumblr | Instagram

E quem quiser contribuir com dinheiro para que ela possa fazer mais vídeos é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado da dica e que acompanhem o trabalho dela :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...