Tour pelo meu quadro de inspiração

Desde que publiquei

esse vídeo no canal e esse post no blog, muitas pessoas têm me pedido para mostrar mais de perto o que tem no meu quadro de inspiração. Como pretendo mudar esse quadro com frequência, resolvi registrar em fotos o que coloquei em cada cantinho dele e selecionei algumas para mostrar pra vocês.

Eu fiz algumas “polaroids” de momentos aleatórios de Londres porque, como muitos provavelmente já sabem, Londres é uma cidade que sempre me inspirou muito. O (pouco) tempo que passei por lá foi o suficiente pra me fazer ficar ainda mais apaixonada pela cidade. Tem foto do “quartinho dos sonhos”, da parede de tijolinho que eu passava na frente todo dia no caminho para o metrô, da The Notting Hill Bookshop, do dia da

dança das girafas…enfim, de momentos aleatórios e especiais!

Fiz esse coração de aquarela para colocar no meu sketchbook, mas gostei tanto dele que coloquei no mural com essa fitinha que me lembra cartão postal. A foto que aparece cortada na foto acima foi tirada com a instax mini em Londres em uma rua próxima a casa que morei.

Essas duas fotos foram umas das primeiras que fiz com a minha instax mini 25. Lembro até hoje que foi em um Domingo lindo de inverno um dia antes do meu aniversário. As Sakuras estavam lindas e super floridas *-* Fiz um post com todas as fotos desse dia (quem quiser ver é só clicar aqui).

Fiz esse coração com um dos milhares de papéis de origami que comprei quando fui pra São Paulo. Do lado dele coloquei um canudo com uma das minhas cores favoritas. Achei que a combinação de cores ficou fofa.

Esse é o meu ticket do Eurostar: Londres-Paris. Foi tão triste deixar Londres, mas achei o ticket tão bonito que quis colocar no mural hehe do lado é um marcador de livro com um desenho da London Bridge, um dos meus pontos turísticos favoritos de Londres (pelo menos dos que visitei).

Um dos pacotes de origami que comprei eram “mais diferentes”. Meio transparentes e com bolinhas. Achei tão lindos que peguei três deles e prendi assim (mas confesso que fiquei com dó de ter furado os papéis hehe).

Não sei se vocês perceberam, mas eu adoro “aquarelar manchas” e escrever/desenhar coisas nelas. Aproveitei que a Sharon estava em Curitiba e usei alguns carimbos dela para escrever “I can do it”. Sei que é uma frase “clichê”, mas quando ainda estava imaginando o quadro essa foi uma das primeiras coisas que pensei em prender nele.

Já falei algumas vezes aqui no blog (e nas redes sociais) que Domingo é um dia em que normalmente fico triste e desanimada. Isso acontece comigo desde que eu era criança, mas sempre que posso eu tento me lembrar que Domingos podem ser felizes como qualquer outro dia da semana.

Spock segurando o meu dedo enquanto lambia ele *-* (essa frase ficou esquisita haha) amo essa foto e é claro que não podia faltar algo do meu despertador e companheiro de leitura no mural, né?

Nesse envelope eu coloquei minhas metas. São coisas que quero realizar e coisas que preciso fazer para realizá-las. Coloquei dentro de um envelope pra que possa guardá-las só pra mim e compartilhar na hora que achar necessário :)

E aí está uma foto “de perto” do mural inteiro pra que vocês possam ver melhor o que tem e onde cada coisa está presa. E também pra eu ter uma lembrança da primeira leva de inspiração que coloquei nele :)

Espero que vocês tenham gostado e que de alguma forma esse post tenha inspirado vocês.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...