Clássicos na telona – segunda temporada!

Há algumas semanas postei no instagram fotos de ingressos de cinema de dois filmes clássicos que assisti recentemente: Grease e Bonequinha de Luxo. Algumas pessoas ficaram impressionadas e acharam que era só em Curitiba que estava passando esses filmes nas telas do cinema. Como acho essa uma oportunidade incrível, resolvi fazer esse post avisando que em todas as cidades com a rede Cinemark está passando a segunda temporada de clássicos. O primeiro filme – O poderoso chefão – passou na semana passada e hoje, dia 26 de julho começa a semana de Forrest Gump.

Para vocês conseguirem se programar, aqui está a lista de filmes e as datas de quando irão ser exibidos:

Forrest Gump: Run, Forrest, Run! Forrest, o contador de histórias interpretado por Tom Hanks, nos conta 40 anos da história dos EUA de uma forma única. Vai passar nos dias 26, 27 e 30 de Julho.

Império o Sol: o protagonista desse filme é um garoto inglês de 11 anos (interpretado pelo Christian Bale) que mora com sua família na China e, durante a Segunda Guerra Mundial, quando o Japão invadiu o país acabou se separando da sua família e indo parar em um campo de concentração. Vai passar nos dias 02, 03 e 06 de Agosto.

A história sem fim: ao pegar emprestado um misterioso livro e virar a página, o jovem Bastian foi levado a um mundo de fantasia onde conheceu criaturas incríveis. Se tem um filme que eu lembro de ter assistindo em VHS com os meus pais quando eu era criança, o filme é A história sem fim. Clássico para quase todas as crianças que viveram na década de 90. Vai passar nos dias 09, 10 e 13 de Agosto.

Quanto mais quente melhor: na primeira temporada de clássicos tivemos a oportunidade de ver Audrey Hepburn nas telonas e agora temos a oportunidade de ver Marilyn Monroe. Esse é um dos meus filmes favoritos dela e, pra quem quiser saber mais, é só clicar aqui para ler a minha resenha (sem spoilers, prometo!). Vai passar nos dias 16, 17 e 20 de Agosto.

Lawrence da Arábia: mais um clássico que se passa durante a guerra, mas dessa vez é durante a Primeira Guerra Mundial. Ele foi feito inspirado na biografia de T. E. Lawrence descrita em seu livro Sete Pilares da Sabedoria. Vai passar nos dias 23, 24 e 27 de Agosto.

Ah, a inteira custa R$14,00 e a meia R$7,00 (claro hehe) e os horários são: Sábado – 23:55, Domingo – 12:30 e Quarta – 19:30.

E aí, se animara para assistir algum desses? Quais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...