Our Question & Answer a day

No começo dessa semana, recebi um dois pacotinhos cheios de amor com presentes da Nathália Cavalhieri e, em um deles, veio esse journal super fofo chamada Our Question & Answer a Day. Como sei que muitos de vocês também amam artigos de papelaria, resolvi fazer esse post para mostrar detalhes e explicar como funciona o journal.

A ideia dele é basicamente a mesma do

Question & Answer A Day: responder uma pergunta por dia durante três anos (o Q&A A Day é por 5 anos). A diferença, além do fato de que esse journal dura três anos, é que as perguntas devem ser respondidas pelo casal. Mas calma, não é pro casal formular uma resposta junto e sim cada um responder individualmente.

Achei a ideia muito legal porque é uma forma de registrar várias lembranças e momentos do casal. Imagino que deve ser uma experiência incrível reler o que cada um escreveu ao longo dos três anos de relação.

Além da ideia e das perguntas, eu amei também a capa dele porque ela tem esse aspecto de madeira e tem relevo, o que faz a pessoa ter a impressão de que a capa realmente é de madeira. Falando nisso, ele não é capa dura e sim um “paperback mais durinho” (não achei outra forma de explicar).

Se você gostou do journal e quiser comprar, aqui estão os links:

Our Q&A A Day: HeyInvent* (loja da Nathália cheia de coisas fofas) | Book Depository** (precisa de cartão internacional)

* Super recomendo a loja HeyInvent. É confiável e cheia de produtos lindos!

** A cada compra feita no Book Depository pelo link eu ganho uma pequena comissão que me ajuda a comprar mais livros!

E aí, quem já conhecia esse journal fofo?

Muito obrigada pelo carinho e pelo presente, Nathália. Amei a surpresa! Muito sucesso pra você e pra sua lojinha ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...