5 coisas que quero fazer quando voltar para Londres

Ainda não contei detalhes para vocês sobre a minha viagem para Londres, mas pretendo fazer isso em breve. Dessa vez estou indo por conta, para tirar uma “mini-férias” (na verdade não é férias, porque vou produzir conteúdo pro blog e pro canal do youtube), e, como essa é a primeira vez que estou organizando uma viagem internacional sozinha, pensei em fazer alguns posts com dicas de como organizar uma viagem internacional baseada na minha experiência (é claro!). O que vocês acham?

Bom, como Londres está presente diariamente nos meus pensamentos acabei me animando para fazer uma lista com coisas que quero fazer assim que chegar na Terra da Rainha. Alguns itens são coisas que fiz por lá no ano passado e outras são coisas que gostaria de ter feito, mas que por algum motivo não fiz.

Comer cookies e beber chocolate quente na Starbucks

Não sei se cheguei a comentar sobre isso aqui no blog, mas lá em Londres me alimentei (bem) mal. Sei que isso não é nada saudável, mas quase todos os dias eu passava na Starbucks (lá tem em todo lugar!) pra comprar um cookie e tomar chocolate quente com chantilly ou um suco de frutas vermelhas (que esqueci o nome agora). Essa é uma das coisas que pretendo fazer por lá assim que for passear pela cidade hehe

Ir na Foyles

Eu coloquei só a Foyles na lista, mas na verdade quero ir em todas as livrarias que conseguir por lá (principalmente nas duas que falei nesse post). Quero muito ver as novidades literárias e comprar livros interessantes para compartilhar com vocês.

Encontrar a Tardis

Quando estava pesquisando coisas relacionadas com Doctor Who em Londres li que tem uma Tardis Police Box para quem quiser tirar fotos. Ela fica próxima a estação de metrô Earl’s Court e pretendo fazer uma (ou algumas) paradas por lá hehe

Fazer o mesmo caminho “da casa pra escola”

Um dos

primeiros vídeos que fiz lá em Londres foi a minha rotina da casa que morei até a escola que estudei. Quando estiver de novo em Londres já vai ter feito quase um ano desde a última vez que fiz esse caminho. Quero testar a minha memória e registrar o que vou sentir ao fazer o mesmo trajeto de Turnpike Lane até Leicester Square :) (infelizmente a minha host family não mora mais na mesma casa, mas vai ser emocionante mesmo assim)

Vlogs

Quando avisei que voltaria para Londres, alguns leitores perguntaram se dessa vez eu faria vlogs e a resposta é sim! Lembram que coloquei na minha wishlist uma câmera para fazer vlogs? Então! Comprei ela e estou super empolgada para fazer vlogs diários por lá. Coloquei essa foto com a Sharon para representar o último item porque ela foi tirada quando estávamos tentando fazer um mini vlog em Notting Hill, mas não conseguimos porque é tenso se filmar com uma DSLR sem tripé.

Claro que a minha lista de coisas para fazer em Londres tem muito mais do que cinco itens, né? Mas não queria que o post ficasse muito longo então acabei compartilhando apenas algumas coisas aleatórias hehe espero que vocês tenham gostado desse post porque pretendo fazer mais desse tipo ;)

Se vocês quiserem, sintam-se à vontade para deixar dúvidas sobre como organizar uma viagem internacional nos comentários que vou tentar responder todas que conseguir em posts (de acordo com a minha experiência!).

E aí, o que vocês gostariam de fazer em Londres?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    16 loves 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...