Coleção Primavera-Verão Condor

Depois do sucesso da Coleção Outono Inverno (2014), a Rede Condor acaba de lançar a Coleção Primavera Verão (2015). A coleção traz peças inspiradas nas grandes tendências de moda – rendas, peças coloridas, neon/cítrico, floral etc. – a preços acessíveis com o objetivo de democratizar o acesso ao universo da moda.

A ideia é disseminar, de uma forma inovadora, o conceito de moda com estilo e também com economia (#cheapchic) para mostrar que é sim possível se vestir bem sem gastar muito.

Visitei um dos supermercados da Rede Condor para conferir a coleção e acabei montando dois looks para mostrar pra vocês:

Esse vestido floral está disponível em outras cores (vermelho e azul) e ganhou meu coração por três motivos: o tecido dele é super leve, ele é super confortável com caimento ótimo e, além disso, amo estampa floral. Um detalhe que gostei muito foi o decote nas costas. Achei que deu um toque a mais.



Quem me acompanha há muito tempo, sabe que 97% dos meus looks são compostos por saias e vestidos. Raramente uso calça ou shorts, mas esse macaquinho chamou a minha atenção e acabei não resistindo. Ele está disponível também nas cores preto e cinza, mas como boa parte do meu armário é composto por roupas nesses tons, decidi variar um pouquinho e escolhi esse azul. Acho essa cor linda para combinar com peças vermelhas.

Além da coleção cheia de peças lindas, a Rede Condor também tem mais duas novidades: o blog Moda Condor, onde compartilhará conteúdos sobre as principais tendências das estações e ofertas especiais da coleção, e a volta do aplicativo “Condor ou Grife” (já presente na Coleção Outono Inverno 2014), onde o usuário vê a foto e tenta adivinhar se o modelo está usando um look do Condor (com preços acessíveis) ou um look de grife. O aplicativo está disponível na fanpage do Condor e no blog.

Para conferir as novidades, não deixem de visitar o blog Moda Condor e seguir o Condor no instagram.

E aí, o que acharam das peças que escolhi? Essas são só algumas das várias roupas lindas da Coleção!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...