London on my iphone #1

Hoje faz exatamente uma semana e um dia que cheguei em Londres e, sinceramente, todos os dias quando acordo tenho impressão de que ainda estou sonhando hehe

O post de hoje vai ser um resuminho do que vivi por aqui nos últimos sete dias. Todas as fotos foram tiradas com o meu iPhone (estou usando o 5C) porque ainda não peguei a minha Canon pra clicar pela cidade (apesar dela estar comigo quase todos os dias na bolsa/mochila). Aliás, espero fazer isso nos próximos dias :)

1. Um pouco antes de viajar o Gui preparou panquecas para mim com framboesa e mirtilo *-* (ei, Gui! Já vai pensando no que você vai preparar quando eu voltar pra Curitiba hehe). 2. O céu estava assim quando saí de Curitiba para São Paulo e 3. Em São Paulo acabei encontrando com o Gui Cury e acabamos sentando juntos no avião; 4. O coração na janela do ônibus foi a primeira foto que tirei em Londres.

Depois de deixar as malas e trocar de roupa, eu e o Tolga fomos passear por Londres (que nem no ano passado) e acabamos jantando em um restaurante turco (esqueci o nome do restaurante e do lugar).

Nem consigo explicar como me senti quando cheguei em Covent Garden. Lembrei tanto da primeira vez que estive lá :)

No dia em que cheguei, ainda não estavam acendendo as luzes de Natal da Oxford Street, mas estava linda mesmo assim.

Minha primeira manhã no “meu quartinho britânico” que, mais uma vez, fica no telhado *-*

É claro que as minhas primeiras compras na Terra da Rainha foram…livros! :P

Portinha verde menta :)

No espelhinho do metrô como no ano passado hehe

Algumas coisas que vi na Urban Outfitters e que fiquei com vontade de comprar, mas não comprei :P

Alguns dos vários livros que vi na Waterstones e na Foyles. Pelo amor de Deus! O que é essa edição de A culpa é das estrelas? E esse journal da Jane Austen? *-* (cadê minhas libras infinitas? alguém viu?)

Fiquei muito feliz quando encontrei o livro da minha amiga Socorro Acioli por aqui. Claro que comprei essa edição linda ;)

Depois de ficar por horas passeando por livrarias, fui no Kahve Dünyasl encontrar com o Tolga e com alguns amigos também da Turquia: Sumeyye, Fatih e Çağrı.

Essa foto foi só pra mostrar o meu primeiro pijama de frio com clima de Natal *-* Fiquei tão feliz! Sério, vocês não imaginam o quanto sonho em celebrar o Natal no Inverno (agora tive um gostinho de como é começar a entrar no clima).

Ainda tenho mais fotos da semana passada para mostrar aqui no blog, mas como o post está ficando muito grande e quero sair pra aproveitar a luz do dia, vou deixar para escrever a segunda parte de noite ;)

Espero que tenham gostado dos registros e tenham conseguido sentir como se estivessem passeando comigo por aqui. Todo dia estou postando fotos novas no instagram e logo logo tem Vlodon #2 no meu canal (torçam pra que a internet colabore hehe).

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: já assistiram o

Vlondon #1?

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    11 loves 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...