Do lado da minha cama

Ontem aconteceu uma coisa que me deixou muito feliz. Finalmente encontrei um mesinha do jeito que queria para colocar ao lado da minha cama (a que estava usando era muito pequena). Encontrei ela no mesmo lugar onde comprei a minha escrivaninha (vou colocar todas as informações de contatos no final do post) e ambas são do mesmo estilo (provençal). No post de hoje vou fazer um pequeno “tour pelo meu criado mudo” e mostrar pra vocês o que fica do lado da minha cama.

Já fiz um post sobre as paredes de tijolinhos e um sobre as plaquinhas vintage (lindas) que ficam presas na parede.

Ok! Sei que exagerei nas fotos do meu Cervo-Porta-Anéis-Colares-Brincos, mas não tinha como resistir. Ele é muito amor *-* Comprei ele na Urban Outfitters no mesmo dia em que comprei o Unicórnio. Comprei dois porque queria um para deixar na minha cômoda e outro do lado da cama.

Já tinha mostrado a capinha do meu iPhone no

Vlondon 8, mas para quem não assistiu, comprei ela na Topshop. A frase “I’ve lost the key to my imagination now I can’t start my unicorn” já começou a sumir :~ mas acho que ela vai continuar fofinha mesmo quando tudo desaparecer porque as letras são “afundadas”, sabe? De qualquer forma espero que demore pra isso acontecer.

Comprei essa vela de baunilha na Camicado (comprei de rosas e lavanda também), mas ainda estou procurando a vela perfeita porque quase não consigo sentir o cheiro dela :x Alguma dica/sugestão?

Essa luminária foi presente da Sharon mais amada do Brasil e, se eu não me engano, é da Tok & Stok. Adoro as distorções dessa luminária. Já postei algumas fotos assim no instagram :)

Essa árvore de flores já é bem conhecidinha na internet. É da Imaginarium e eles tem em dois tamanhos (essa é a menor) e agora tem também em outro modelo (as flores são de tecido).

Os livros que têm me feito companhia: My true love gave to me (falei sobre ele

aqui) e Billy and Me.

Como vocês me conhecem e sabem que sou meio empolgada quando o assunto é fotografia…pois é, tirei foto de tudo que guardo na gaveta hehe

Cremes para mãos e para pés da Soap & Glory. Não gosto de ler logo depois de passar creme porque fico agoniada com a possibilidade de manchar o livro com o creme e, como sempre leio um pouco antes de dormir, deixo para passar os cremes só depois de ler (preguiça de levantar da cama pra fazer isso hehe).

Amo passar esses hidratantes antes de dormir e quando acordo então deixo eles pertinho :)

Alerta hipocondria: Avamys (remédio pra rinite), Neosoro nosso de cada dia, colírio, própolis com gengibre e remédio pra gastrite.

Dois porta-copos de gatinhos (ganhei da Cat Club) porque eu não suporto a ideia de colocar copos diretamente nos meus móveis hehe

Meu iphone antigo que uso para ouvir música e jogar :P

Nunca sei como chamar isso, mas uso para marcar páginas/frases de livros :)

Balinha de morango *-*

Milhares de prendedores de cabelo sem “ferrinho” (aliás, deveria ser proibido esse “ferrinho” porque machuca muito)

Esses prendedores servem para manter a minha cortina bem fechadinha de noite. Durante o dia guardo nessa gaveta.

Super diva!

Logo abaixo da gaveta tem essa portinha muito amor *-* Na verdade eu ainda não decidi quais livros vou deixar ali porque eles ficam meio escondidos e esses livros muito bonitos para “esconder”.

As luzes que coloquei nessa parte são de led então não esquentam. Comprei esse fio de luz lá em Londres (esqueci de mostrar

aqui) e ele funciona com pilha então posso deixar em qualquer lugar sem ter que preocupar com tomada).

O globinho LOVE já apareceu no 6 on 6 e comprei ele na Urban Outfitters (já disse que estava com 50% de desconto? *-*)

Ok! Vou parar de colocar fotos antes que esse post fique com mais de 1 km de comprimento. Bom, agora vocês já conhecem (de forma bem detalhada :P), mais um cantinho do meu quarto.

Como disse lá no começo do post (bem lá em cima hehe), a mesinha foi comprada no Esquinão dos Móveis Usados. A loja não tem site, mas os donos, Aramis e Azizi, vendem e entregam para todo Brasil (inclusive sempre que vou lá eles comentam que mais leitores compraram a escrivaninha igual a minha :D).

Para quem é de Curitiba, a loja fica na Rua Riachuelo, 315 (bem perto do Mueller). Para quem é de fora, eles atendem pelo telefone (41) 3018-5810 e pelo e-mail [email protected].

Espero que vocês tenham gostado do post porque eu gostei bastante de fazer as fotos e escrever ele :)

E aí, o que vocês colocam do lado da cama? Quais livros estão lendo?

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube Instagram TwitterFacebookBloglovin’ Pinterest Tumblr Goodreads Flickr

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...