Wish list de Natal

Eba! Chegando uma das minhas comemorações favoritas, o Natal! Ho ho ho! Sei que tem muita gente que pensa mais nos presentes, gente que não curte a data, gente que não tem religião e por isso não comemora… Mas, além de toda a simbologia, pra mim sempre foi uma época boa de rever a família e também é quando fico 10 dias em casa, então, gosto muito!

Não ligo se não ganho presentes, mas sempre rola aquela expectativa de ganhar um mimo das pessoas mais próximas, né? Então, assim, como quem não quer nada, fiquei pensando nas coisas que gostaria de ganhar…

1. Livro “Como ter uma vida normal sendo louca
Gente, estou querendo esse livro muito! Ele foi escrito pela Jana Rosa e pela Camila Fremder, então espero que seja bem divertido e a minha cara.

2. Gotas Secantes para Esmalte – 2beauty
Uma tragédia aconteceu na minha vida: perdi meu Seche Vite (um minuto de silêncio…). Por isso, quero experimentar essas gotas secantes, já que faz muito tempo que minhas unhas não avistam um esmalte pelo fato de que, se demorar pra secar, não posso pintar (coisas de mãe, já que se eu pintar e tiver que pegar o bebê no colo, vai borrar). Já li resenhas super positivas, daí a vontade de ter.

3. Macaquinho transpassado – Aremo
AMO macaquinho! Estou apaixonada por esse laranja da Aremo, que além de transpassado, tem um tecido leve e tem um lacinho na lateral, muito charmoso. Boa pedida pro calor que tá prometendo nesse verão.

4. Brinco com tassel dourado – Aremo
O tassel (essas franjas que são presas) está super em alta no acessórios e achei a cara da riqueza esse brinco dourado. Já pensou que luxo usá-lo no Natal ou no Revèillon?

5. Melissa Seduce VII
Só tenho uma Seduce na minha coleção, mas é o modelo mais confortável na minha opinião. Gostaria de tê-la nesse modelo novo e na cor pink, já que é uma cor que ainda não tenho também

6. Kit 3 anéis prateados – Amo Muito
Sou meio maria-vai-com-as-outras mesmo, quero esse kit que todo mundo tá usando mesmo, tô nem aí! Gosto mais assim, prateado, lembra uma coisa meio robótica que curto muito.

Curtiram? Vocês também andam cobiçando algum ou alguns desses itens? Contem pra mim o que gostariam de ganhar de Natal! Beijos!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...