Máscara de Hidratação Intensiva / Linha Óleo de Marrocos – Yenzah

A Yenzah é uma marca que considero muito bacana quando o assunto é cabelos. Até hoje, todos os produtos que já usei sempre me surpreenderam com a qualidade por um preço acessível.

Recebi deles alguns produtos pra testar e sem dúvida o que mais gostei foi essa Máscara de Hidratação Intensiva, da linha Óleo de Marrocos. Toda essa linha traz o já consagrado óleo de argan, uma verdadeira unanimidade quando se trata de matéria-prima para deixar os cabelos hidratados, macios e com aquele brilho lindo.

Essa máscara é uma espécie de creme concentrado para uma única aplicação. Nos meus cabelos, que são curtinhos, dá pra usar duas vezes. Num cabelo mais comprido, vem a quantidade ideal. A textura é bem encorpada, lembra demais aquela da marca mais famosa de argan, sabem? Sem falar no cheirinho, é muuuuuuito bom!

Apliquei nos cabelos já lavados com shampoo – não usei o da linha OM, usei um shampoo leitoso normal – e deixei agir por 5 minutos. Depois, enxaguei normalmente e deixei secar ao natural. Os cabelos ficaram super macios, soltinhos, com um brilho legal e sem frizz. Amei!

Vocês encontram os produtos Yenzah à venda em perfumarias e também online na Beleza na Web (tem uns kits imperdíveis lá!). Curti muito e só me deu mais vontade de comprar o potão dessa máscara!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...