Parece, mas não é: Honeylove (MAC) X 44 (Vult)

Toda boa viciada em maquiagem sonha em ter algum produto da MAC, em especial os batons, com sua qualidade, cheirinho e cores sem igual. Sem igual?

É fato que a gente sempre dá aquela pesquisadinha básica no Google antes de comprar qualquer batom da MAC pra ver se não tem aquele dupe mais baratinho (se for nacional então, é a glória!). Vez ou outra, bingo!, já apareceu alguma outra marca copiando aquela corzinha que fez nosso coração bater mais forte. Outras nem tanto, já que um acabamento diferente da mesma cor pode fazer total diferença.

E quando as cores são bem parecidas na embalagem mas totalmente diferentes nos lábios? É o caso do 44 da Vult. Na embalagem, poderia jurar que seria um dupe perfeito para o Honeylove, mas na hora de aplicar, a diferença é grande.

Viu como é muito parecido na bala? Porém, quando a gente passa nos lábios, a diferença aparece: o Vult, além de ter um acabamento mais cremoso e molhado, tem o tom de fundo mais rosado, enquanto o MAC tem o fundo amarronzado, além do acabamento matte.

Vult 44

MAC Honeylove

Sentiram a diferença? Pois é, por isso que fico ainda muito na dúvida com as fotos que a gente vê pela internet. Nem sempre as cores que vemos em fotos são 100% fiéis aos produtos, uma vez que até mesmo a calibração do monitor pode influenciar na cor que enxergamos na tela.

Gosto muito dos 2 batons, mas o Honeylove, por ter esse fundo amarronzado, fica um nude mais bacana pra quem tem a pele um pouco mais escura, com fundo amarelado, do que o 44.

Beijos!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...