Melissando em clima de Copa do Mundo 2

Olá.

Hoje trago mais uma seleção de sapatos Melissa que combinam com os países convocados para a Copa do Mundo do Brasil. Vamos falar então de alguns parceiros maravilhosos da marca? Segue abaixo.

Alemanha

Para representar as alemãs nada melhor do que a parceria mais comentada da história da marca: Karl Lagerfeld. O diretor da Channel assinou vários sapatos para a Melissa levando muito de sua personalidade aos modelos. Por lá além de sapatos fashions os tênis são muito usados, tanto quanto botas e outros tipos mais confortáveis. As garotas usam roupas mais soltas, uma camiseta larguinha e um jeans rasgadinho combinam bem tanto com saltos quanto com tênis. Deixo aqui então o design de Karl com a Ultragirl com enfeite de óculos escuros e o modelo It que se assemelha ao que está em alta no mercado alemão.

Grécia

Uma das civilizações mais antigas do mundo, a Grécia é bem arraigada em sua história. As gregas mesclam a modernidade com o estilo clássico que pode ser observado nas belíssimas ruínas milenares que lá se encontram. Com inspiração nas Deusas e Musas gregas, longos vestidos de tecidos nobres são combinados com belas tranças nos cabelos, além das famosas sandálias de tiras que dão a cara para a moda grega. A escolha aqui é a Flox, delicada e com design similar as sandálias gladiadoras.

Inglaterra

A terra da Rainha Elizabeth II é um dos locais mais importantes no mundo da moda. Para a Melissa dois preciosos estilistas assinam sapatos, eles são Gareth Pugh e Vivienne Westwood. A moda inglesa é muito abrangente, indo da alta costura ao urbano em um mix de roupas e acessórios, tendo assim, um publico fashionista bem diversificado. Deixo os modelos Satyr por Westwood e Ascencion por Gareth.

Holanda

Para a seleção da Holanda vamos voltar um pouco no tempo. Na coleçãoSecret Gardens de 2009 a Melissa apresenta o modelo Clogh by Triton, que se assemelha bastante aos típicos tamancos holandeses. A holanda é um país onde se tem muitas flores, comida e danças típicas. Seu povo é muito ligado a prática de atividades ao ar livre, onde podem aproveitar das maravilhas da natureza e viver uma vida simples. Deixo aqui a memória de um modelo em homenagem as holandesas e que não seria de mal algum retornar as vendas né?

Um beijo e até a próxima!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...