Esmalte Deep Blue – Top Beauty

Inverno e clima de Copa, bateu uma vontade danada de usar em esmalte azul escuro! Fui à caça na perfumaria, pois queria um azul diferente, metálico, quase preto, acabei encontrando alguns e escolhi o Deep Blue, da Beauty Color, pra esmaltar.

Esse esmalte é da coleção Black Tie, que tem outras cores com esse efeito metálico lindo. Não é aquele metálico escandaloso, é muito sutil. É como se ele tivesse um fundo preto e as partículas metálicas dessem uma nuance de cor que, neste caso, é azul. O vidrinho vem com o cabo do pincel emborrachado, um diferencial interessante.

Outro ponto a se observar é que esse esmalte tem efeito fosco emborrachado, é bem lindo, mas acabei finalizando com um top-coat (da Impala), pois notei que demorava muito a secar e fiquei com medo de borrar tudo. Infelizmente, além de tirar esse efeito, o top-coat acabou encolhendo um pouco o esmalte e as pontinhas ficaram parecendo gastas

Usei só duas camadinhas e ficou muito bom, pois esse esmalte é bem pigmentado. Ele mancha um pouco na hora de limpar e de tirar, mas nada que um pouco de paciência não resolva.

Gostei muito desse esmalte, até estou pensando em comprar outras cores dessa coleção linda! E vocês, gostaram?

Beijos!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...