Uma das coisas mais bacanas de fazer intercâmbio é a infinidade,...



Uma das coisas mais bacanas de fazer intercâmbio é a infinidade, e variedade, eu diria, de pessoas que você conhece. É aí que você começa a conhecer outros pontos de vista, bem como outras realidades e percebe que realmente, o mundo é bem maior do que você esperava.

Muitas das pessoas, você vai levar pra vida, até porque as amizades aqui são rápidas, porém duradouras, já que geralmente você tá sozinho e as outras pessoas também.

Conhecendo esse tanto de gente, você acaba conhecendo também o que cada um tem de diferente e eu tive a oportunidade de conhecer uma pessoa muito talentosa, o Victor, mais conhecido como VG ou o meu irmãozinho aqui no Canadá.

Sinceramente nunca vi, ao vivo, ninguém improvisar com tanta facilidade e fazendo um rap tão bom. A gente tava conversando, e ele me contou que começou a se envolver com rap quando tinha 15 anos. Não que o moleque seja lá um idoso, porque ainda tem 18, mas “pode crê” que tem talento.

Ele disse que nas férias da escola andava pela “quebrada” de Pirituba com seu “chegado” Mixirica, e tudo que passava perante seus olhos era motivo de virar uma rima improvisada.

Quer ouvir mais?

Mais em: https://www.facebook.com/VGMCee?ref=hl

Made in São Paulo.

Por Carol Araújo

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...