Thais Nathios

Fitness: Água da Berinjela



Vocês sabem que estou em dieta e a parte que está mais complicada é a perda da minha gordura corporal, especialmente na barriga. Conversando essa semana com uma amiga, ela me falou sobre a Água da Berinjela.
Sendo assim dei uma pesquisada e descobri que de fato há alguns benefícios em beber essa tal "água milagrosa". Segundo a nutricionista Eliane Collis: "O fruto auxilia na redução da gordura da barriga, pois regula o intestino e diminui o colesterol.".
Buscando ainda a explicação para a quebra da gordura da barriga, a Berinjela possui uma substância chamada Saponina, que é responsável por eliminar a gordura corporal e impede ainda a absorção da gordura que venha a ser ingerida posteriormente.
Segundo blogs e sites os benefícios da ingestão diária da água de berinjela são:
- combate a celulite - melhora o intestino - acelera o metabolismo - aumenta a saciedade - quebra moléculas de gordura - regula o colesterol
Para fazer a Água de Berinjela é necessário:
- 1 Berinjela Média - 1 litro de Água
Modo de Preparo: Corte a Berinjela em cubos com casca. Coloque dentro da jarra a Berinjela e a água. Deixe por 8 horas na geladeira.
É recomendável tomar a água logo ao acordar, em jejum, e durante ao dia 30min antes das refeições. Obviamente você deve praticar exercícios físicos e ter uma dieta equilibrada. Eu já fiz a minha, inclusive postei no Instagram, quem não viu clica aqui, vou testar e digo a vocês depois o resultado!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Fontes de pesquisa: 01 - 02 - 03 *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...