Thais Nathios

Lojas Chinesas: Mart of China



Muitas de vocês sabem que nós blogueiras sempre temos parcerias com lojas confiáveis. Hoje em dias algumas lojas estão ganhando destaque no meio, as Lojas Chinesas. Estarei fazendo posts contando sobre cada uma delas, isso ajudará quem por exemplo quer comprar na loja e tem medo.
A loja de hoje é a Mart of China, para quem não conhece é uma loja para atacadistas e consumidores finais que tem como mercadoria roupas, sapatos, bijuterias, entre outros produtos relacionados a moda. Atualmente é um dos fornecedores de muitas lojas que trabalham com venda de produtos importados. Os preços realmente são muito baixos e a variedade é bem grande, abrangendo vários estilos.

Sua base é na China e a Mart of China tem como objetivo poder levar seus produtos a várias pessoas ao redor do mundo e com o menor preço possível. Mas ai você se pergunta, porque preços tão baixos? Eles compram os produtos diretamente dos fabricantes chineses, o que garante o repasse dos produtos a um custo menor.
Para comprar na loja você pode usar seu cartão de crédito internacional (Visa e American Express), conta no PayPal, Western Union, Transferência Bancária entre outros, de forma segura e sem preocupação.
Você que tem loja online ou física, eles possuem um programa de Drop Shipping, onde você pode comprar os produtos a preços competitivos, com atendimento preferencial e transporte mais rápido com a meta de enviar seu pedido em 24 horas. Lembrando que eles postam seu pedido, porém vocês sabem que os Correios é quem demora na entrega, a estimativa de chegada no Brasil é de 15 a 55 dias úteis. Se você se interessou sobre o programa, clique aqui e saiba mais detalhes.
Vamos conhecer alguns produtos? Depois farei uma Wishlist com os produtos que estou desejando no momento:
Para ver o valor atualizado dos produtos, clique nos links correspondentes: Vestido - Macacão - Bota - Bolsa - Sapato
Bom meninas, espero que esse post tenha esclarecido a maioria das dúvidas que vocês tinham sobre a loja. Para qualquer outra dúvida, entre em contato comigo pelos comentários, se eu souber a resposta com certeza lhe responderei.
Conheça a loja por inteiro clicando aqui!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...